Make colorida - paleta 120 Piame Shop!

Oii meus amores td bem com vcs?
Hum espero que esteja sim !
vcs lembram da paleta de 120 cores da Piame Shop ??
a linda paleta perfumada anti alergica e com um precinho incrivel ???
Lembra não ?! deixa que eu refresco sua menteeee rsrs
Lembrara??? Lindona neh ?
então hoje criei uma make bem coloridinha do jeito que eu gosto
usando essa
palleta mais linda do mundo !! e cheirosa da Piame Shop  que vc encontra la no site da loja por apenas
R$:58,00 reais !
Linda e barata !
vamos ver como que ficou ?
Olha só gente eu usei dois tons de azul o branco e dois tons de verde clarinho !
Ficou bem legal !
Ficou uma make coloridinha mas não ficou algo" cheguei estou aqui" !!
essa make é linda para sair um dia e ir p um clube ou parque aquatico sei lá !
eu amei !
A paleta de 120 cores da Piame Shop é bem pigmentada e vc pode usa-la sem medo pois ela não te da reação alergica .. além de ser perfeitinha ela é bem cheirosinha vcs tem que ver !
Um grande investimento pois com ela vc pode criar um monte de look's
 vejam que tons suave que ficou !
 Eu amei de paixão !
Sempre que der farei looks diversos com a paleta de 120 cores da Piame Shop
Quem tiver alguma curiosidade sobre a paleta só me perguntar que eu respondo ok gatas!
Lindonaaaaa! neh vc pode ter uma igual a minha
basta fazer uma visita la na Piame e adiquirir ja a sua aproveitar que está com um precinho bem pequenininhooo
segue o link do site
http://eshops.mercadolivre.com.br/piame/
Super recomendo a loja super confiavel !
1.0000 beijokas
Aline
Eae oque acharam ? quero tua opinião !

8 comentários:

  1. PARA TUDOOOOOOOOOOO

    TA LINDA!!!!! ESSA PALETA É TUDO DE BOM... MAS COM UMA PELE DESSAS NÉ!!!!

    ADOREI MUITO E TA SUPER LINDA A MAKE...

    DA PROXIMA VEZ FILMA E FAZ O PASSO-A-PASSO

    BEIJOSSSSSSSSS

    PAULA

    WWW.VILAMULHER.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. ai que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ameiiiiiiiiii
    preciso tanto de uma to desesperada
    bezooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Nossa que paleta linda
    além do preço tambem neh ta barato
    demais vou dar uma conferida
    vc é muito bonita flor !
    estou seguindo aqui j a
    bjos Nessa

    ResponderExcluir
  4. Oie!
    Nossa que legal essa paleta, boa de qualidade e barata. Combinação difícil de se encontrar hj em dia.
    =D

    Não deixe de conferir a nossa lojinha, que conta com alguns produtinhos da NYX, dá uma passadinha lá!
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A melhor das paletas que você já postou!
    SUPER LINDA!
    Bem que podia rolar promo dela né?

    Beijos,
    MODA CRIATIVA? SAIBA TUDO! *-*
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Maraaaa... Nunca vi dessa em BH... :(

    ResponderExcluir
  7. Amei essa make! Teno que comecar a fazer olhos coloridos, sempre fico no básico =/
    Adorei o blog tbm e ja estou seguindo!
    Depois passa la no meu que ta tendo um sorteio otimo: Paleta Urban Decay + lapis Zero Urban Decay + esmalte OPI

    www.blushplus.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra