Make Victoria's Secret - Loja Sobe Fashion

Meninas vcs sabem que eu tenho parceria fechada com a loja virtual
Sobe Fashion 
uma loja bem bacana que trabalha com produtos importados com precinho super em conta
la vcs encontra diversas  marcas inclusive Victoria's secret
hj pela manhã o correio trouxe 2 itens de makes que a Sobe Fashion me enviou
Vim mostrar pra vcs pois vcs também podem estar encontrando essas belelezuras la no site da loja com
um precinho em !! super em conta
os itens de Make que a Luisa me enviou foram
1 mascara para cilios da Victoria's secret da linha beauty rush
1 delineador lindo que pode ser usado tambem como sombra tb da Victoria's secret da mesma linha
ótimo para quem não tem pratica com o delineador porque o aplicador é bem facil de manusear !
vamos ver que mega fofos!
 lindo lindo  ...
Mascara e delineador mas eu vou usa-lo também como sombra ..
Olha só que pigmentação não sei se vai dar pra ver pois minha camera é um ó mas enfim vamos lá:
ele é cheio de shimer ótimo para ir a balada ou uma festa a noite !! Maravilhoso ! demais !
 Olha só o tamanho do aplicador ! faz um mega efeito !

Meninas eu estou apaixonada pela qualidade dos produtos :

Meninas depois vou fazer um look usando esses 2 itens para vcs verem que mara que ficaaa.. gente vcs vão amar lembrando que esses produtinhos e muitos outros vcs encontram la na Sobe Fashion
olha só o precinho desses produtinhos incriveis vamos babar :

Beauty Rush Rímel 
Victoria's secret 
Por apenas:R$: 12,00 reais ! (sim meninas isso mesmo)

Olha só a outra mega orferta :
Beauty Rush 
delineador 
Apenas:12,00 reais !
Ah meninas vai perder !?
Olha só :
Lá na sobe não vende apenas maquiagens não
vende perfumes importados, cremes hidratantes da Victoria's secret ,  boddy butter , acessórios muitas outras coisa que só vcs indo la pra conferir
Ah vende Maybelline também ! tudo por um precinho bem camarada em vale muito a pena ! a Sobe arrasa!
http://www.sobefashion.com/
Ps:
Espero vcs por lá 
ah e não esqueçam de dizer que conheceu a loja atravez do meu blog 
ok ! diga que foi Aline quem indicou é muito importante pois 
conversando la quem sabe a Lú não da um mega desconto ?!

Beeijus

1 comentários:

  1. Eba, adorei esses precinhos.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra