Mimos recebidos da Veridica it

Olá meninas ..
Venho compartilhar com vcs um presentinho que eu recebi hoje da
Veridica It !
Uma marca de cosméticos maravilhosos ..
Nossa eu ainda não havia visto neh make nenhuma da veridica It !
sério aqui onde eu moro não vende ..pelo menos por aqui !   
Mas então eu fiquei surpreendida com a qualidade dos cosmeticos da marca
eu ganhei um duo de sombras, um gliter , e um gloss labial
vamos ver os produtinhos e a cor que eu escolhi ?
Bom meninas eu escolhi o duo de n°04 um prata e um chumbo ambos com muito gliter cores bem pigmentadas mesmo nem precisa de primer ..meu Deus eu fiquei boba com a pigmentação desse duo
maravilhoso de verdade!
 meninas é gigante rs eu amei como havia dito ainda não conhecia as makes da Veridica It
 Olha só a palma da minha mão quase toda !
 Olha só como é pigmentada imagine se eu colocasse um primer em como  não ficaria !
Dai veio um gloss maravilhoso o n° que eu escolhi foi o n°05 um gloss transparente com uns brilhinhos verdes tipo  neon assim sabe lindo e maravilhoso e com um cheirinho de baunilha ai que delicia!
Queria que o computador tivesse cheirometro p vcs verem o quanto é cheiroso esse brilho lindo !
Olha só não deu p ver os shimer mas tem demais é lindooo !
dai veio um glitter lindo lindo esse rosinha é o numero 01 maravilhoso a camera focou direitinho :
que lindo !
 Lindo lindo ! estou namorando eles ainda ..
É isso meninas ..
eu que ainda não conhecia amei e vou concerteza adquirir outros produtinhos da veridica it
pois tem muita qualidade ami amei demais !
vou deixar o site p vcs confererirem os produtinhos da marca
Grandeee beijos !
Aline
http://veridicait.com.br/index.php
e a loja virtual tambem
http://www.veridicait.com.br/veridicait/
quem tiver a oportunidade comprem pois n vão se arrepender !

4 comentários:

  1. OIe!
    Nossa, na minha cidade eu nunca vi veredica it, é bom saber que os produtos são bons! Quando eu encontrar....
    =D

    Não deixe de conferir a nossa lojinha, que conta com alguns produtinhos da NYX, dá uma passadinha lá!
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AI QUE OTIMO..OS PRODUTOS VERIDICA SAO OTIMOS ADOOORO AMEI ESSAS CORES...DEPOIS DÁ UMA PASSADINHA LA NO BLOG.
    BJOX

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga que lindos ...

    Adorei o seu presentinho...
    Agora tem que fazer um passo-a-passo dessa sombra..rs
    Quero vc aqui com a cara bem lindona


    beijãoooo

    Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito brilho... Parabéns....

    http://mandalacriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra