O Blogger voltou e apagou um monte de postagens minhas!+ selinhos

Oiiieee meninas estou muito brava com o Blogger !
ele estava fora do ar desde ontem
voltou só agora a tarde e apagou umas 3 postagens que eu havia feio ontem
o resultatdo do sorteio do kit kanitz fora os comentarios que tinham aqui no blog !
aff que raivaaa!
mas vou colocar aqui de novo quem ganhou o sorteio dos
bodys da kanitz !

Olha  só nem ta carregando imagem ainda que droga!!!!
mas então la no sorteio foram 31 participações valida s
quem ganhou foi a sorteada de n°15
a Ana Paula do blog Villa Mulher que ganhou
quem quiser conferir é só clicar na imagem ao lado do sorteio e ver diretinho


o sorteio foi realizado ontem pelo Random. org
mas tarde coloco aqui a foto ..se estiver carregando  neh ............
mas de toda forma oque importa é que voltou ao normal o Blog!!
num guentava mais rsrsrs
beijus ! ate mais tarde
eu volto p postar as fotos do sorteio pois n esta carregando aff !

6 comentários:

  1. Oi amiga, realmente foi um saco ficar sem o blog, eu não perdi nenhuma postagem mas atrasou nosso vida kkk, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oie querida

    O blogger estava meio doido, mais agora voltou.

    beijos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE fui eu quem ganhou...rs

    Meu primeiro sorteio que eu ganho \o/\o/\o/\o/

    Eu estava doida para comentar e não podia =/

    Varios posts meus também foram apagados QUE ODIOOOO

    Mas as coisas estão voltando ao normal ( eu espero)

    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa perdi as postagens e comentários dos 2 blogs. To p da vida.
    Vou ter q fazer td de novo, fazer o q.
    bjs e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Perdi meus 5 últimos posts de filmes do meu blog e tabém vou ter que editaro tempplate de novo^^

    ResponderExcluir
  6. Foi um saco esse problema do blogger, tava doidinha querendo comentar nos posts super legais que tava lendo e não podia! Há pouco tempo atrás tb tive problemas com o blogger mas não foi um problema geral só alguns que tiveram, mas agora foi geral mesmo.
    Que pena que não ganhei mas parabenizo a sortuda ganhadora \o/
    Bjss!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra