Oiiiee Amores ! Bom domingo

Oieeee vidas............
Desculpem minha ausência mas é que estou meio adoentada !
nossa nesse frio a gente só costuma adoecer !
Eu estou com uma mega gripe, garganta enflamada além de dor de cabeça
e com a pressão muito alta ! sim .. aos 22 anos com a pressão altissima!!
Infelismente .. mas logo mais estou aqui .. alías ja estou aqui ..rsrsrs
ainda com 2 sorteios para realizar mas com esse problema do blog
nem ta dando . .. ai meu Deus....
Mas vou adiantar tem 2 sorteios ..
Um bem sexy com coisas do sex shop da minha amiga Paulinha
do blog Vila Mulher  muitas novidades vcs vão amar amores!
O outro sorteio é de miniaturas lancôme hehehehe !!! e uma da Givenchi ah!!
muito cheirosos e mais uma bolsa de mão preta também da Givenchiiii um luxoooo
mas apenas qundo o blog voltar os seguidores ao normal ! rsrs
mas ja estou adiantando ...
Bom minhas gatas .. vou ficando por aqui ..vou descansar um pouco ..
mais tarde dou um pulinho por aqui .........
Bjokas...!!
aline
BzooozOoooo Smack !Alinynhaaaa

3 comentários:

  1. Bom domingo pra ti também flor :)

    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ESPERO A SUA VISITINHA ANCIOSAA

    ResponderExcluir
  2. Amiga se cuida heim ai ai ai!!!!
    Essa ´pressão não baixou!!!!???

    Faz o que te falei, muita água e descanço JÁ!!!

    Beijão Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi lindonilda linda!
    Como tatu mana?
    Ótimo domingo pra vc também!
    Bjus Flor!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra