Paleta 120 cores -Piame shop

Meninas ..mais uma doce novidade ......da Piame Shop
a paleta de 120 cores anti alergica linda linda e perfumada
cores mega ultra pigmentadas lindérrimas mesmo e o melhor
por um ótimo preço apenas 58,00 reais ! não é incrivel !!
Só a PIAME pra ter esse precinho bem camarada neh genteeee..Realmente fiquei encantada com tanto carinho
eles embrulharam a Paleta muito bem embalada eu tive uma briga com a embalagem rsrsrs!!
Mas enfim saiu ..Tudo para sua comodidade e segurança ...
veiooo bem lacrada em eles tem todo o cuidado do mundo com seus produtos
uma loja muito competente e honesta ! Super indico a compra de vcs la na Piame
o pessoal lhe atende muito bem .. e a entrega é super rapidaaa...!
Gente vamos ver que linda a minha paletaaaa..gente olha só como ela é meigaaa parece uma carteira
ela tem couro ecológico puro luxo !
Que  mimo :
Olha só essa linda aberta :
Gente é muita opção de cor ..da pra vc criar muitos e muitos looks..com ela
divinaaaa
olha só que super pigmentação :
nem precisa do primer ja da pra ver como e lindaaa a minha camera que n focou direito porem eu vou resenha-la em video também pra vcs verem como é lindaaaa!
Ah gente esqueci de falar :
Ela é perfumada Olha que maximo !
além de ser linda , ter cores bem pigmentadas, ter muitas opções de cores ela é anti alergica e ainda por cima
é PERFUMADA
gente ai ta brincando ....Não é sériooo
além do preço que é incrivel
apenas :58,00 reais meninas ...
não deixem de aproveitar essa mega promoção ! gente vale muito a pena é um grande investimento eu sei que
vcs não irão se arrepender !
passem na Piame e confira oque eu estou dizendooo
segue o link :
http://eshops.mercadolivre.com.br/piame/
Meninas...é isso
super beijos no coração !!!
Fica minha dica !
A galera da Piame 
Arrasa geral !!

4 comentários:

  1. Oi flor que cores lindas, também quero uma aiai e que luxo o revestimento em couro sintético heim.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo!
    Super amei! Prática e deve caber na bolsa pra levar em todo lugar pra retocar *-*


    Beijoos *-*
    obg por seguir, estou seguindo aquui


    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aiq ue linda
    mesmo to loka por uma dessas bjus

    ResponderExcluir
  4. perfeitooo essa palheta hemmmm to louca por umaaa -=]]
    Bjinhuss
    Lucy Albieri

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra