Presentes Lindos da Piame shop - Aplique tic tac

Oiiieeeeeeeeeeeeeeeee!!
gente o meu aplique da Piame
chegou aqui em casa Lindo ! Lindoooo !
Amei mesmo fiquei com a boca aberta porque ele é muito semelhante ao  natural ..
gente parece muito ..Ficou lindo demais ..vou até fazer um video mostrando pra vcs ..
pois eu amei muito ..queria dividir com vcs um pouquinho de minha alegria flores do meu jardim ..
muito lindooo
vamos ver ?! meninas esse é meu kit contendo 4 peças pois meus cabelos são poucos e ficou muito bom as 4 peças .. ele é bem semelhante ao humano !!
Bom ele veio meio ondulado oque o tornou ainda mais natural ainda mas vc pode sim prancha-lo e fazer babyliss nele também pois suporta porém com temperatura até 140° ok
Gente os Tic Tac's que vem nos cabelos são muito resistentes eu puxei pra caramba e não saiu pra poder sair é só se vc abrir eles ! amei ja esse ponto ..
Pra quem tinha duvida eu vou tira-la ..os cabelos quase humanos da Piame são muito similar ao humano e não tem todo aquele brilho de cabelo de boneca magina .. ele é  muito parecido memso com o humano vc pode usa-lo sem medo ..ok
ele é bem grandão !! Lindo em mim ficou quase na cinturaaa ( ja que eu tenho cabelos curtos)
Ele tem 10cm de largura e 65 cm de comprimento enorme meninas !( além de ter outras cores também )
Meninas eu fiquei sim apaixonada com a qualidade do aplique tic tac da Piame
sabe porque ?! além de ele ser enorme ele é muito facil de pentear não embraça facil
realmente indicado ..
eu ameii!!
Fui correndo coloca-los
super facil ..e rapido de colocar meninas..
Fica lindooo
e o preçoo? Melhor aindaaa.....:
cada peça custa apenas : 25,00 reais vcs acreditam
vc pode montar seu kit la na loja também !
Agora se vc quiser mudar de visual .. Vc pode!!
passa na PIAME
e saia de lá lindaaa e maravilhosa e claro com o bolso cheio aindaaa pois a Piame
tem realmente um precinho imbativel !!!

Taty lindona obrigada demais pelo presenteeee eu amei muito vc é um amor!!
Gente passa la na piame e conheça o siteeee tem muitas novidades !!
http://eshops.mercadolivre.com.br/piame/
Beeeijus !

10 comentários:

  1. Oi flor, meu sonho de consumo é ter um cabelão mas o preço dos apliques eram caros (pra mim), agora com esse preço posso começar a pensar. Vc ficou muito linda, caiu super bem.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. meninaaa eu achei lindo demais, me deu vontade de comprar tb eu ja fiz mega hair mas deu uma trabalhera danada
    esse parece tão pratico
    bjim flor

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro apliques tic tac estou vendendo o meu preto para poder comprar um loirinho... esses seus são lindos! bjs*

    http://ggcabelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. flro que tudo
    adoro cabelõessssssss

    ResponderExcluir
  5. Olhaaa! Que aplique lindo!
    Um dia-quem sabe- vendo o meu...
    É bem parecido com esse, só é mais claro. :)
    De qualquer forma, ficou bem legal! Parabéns!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom!Parabéns! Meu cabelo tb é grandãããããão,adoro!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. eu uso tic tac mas d ecabelo humano meeesmo!
    esse da de lavar normal?? secar e chapinha?
    qt tempo sera q ele dura? bjs

    ResponderExcluir
  8. Ameii to pensando em comprar tbein quanto tempo demora pra chegar? ficou lindaaa

    ResponderExcluir
  9. Qual a cor do seu aplique?

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra