Presentinhos da minha amiga Paulinha

Oiiee de novo rsrsrs
agora vou mostrar pra vcs os presentinhos que minha miga
Paulinha do blog Vila Mulher mandou pra mim ..
gente o meu blog vai fazer 4 meses mas nesse tempo fiz muitas amizades
mas pe amizades mesmo .. sabe meninas de conversar uma com a outra
somos amigas mesmo fico muito feliz em ter a Paulinha como amiga
não é pq ela me manda presente não ..é pq ela é amiga de verdade
mesmo que virtualmente a gente se da muito bem .. parece que ja se conhecemos de muito
tempoo neh miga ..
mas então ela me manda sempre presentinhos ontem chegou mais uma caixinha dela gente
a Paulinha é muito carinhosa sabe eu adoro ter amigas assim que presta atenção em vc
te da conselhos e etc.. Paulinha Miga eu te adoroooooo!!
mas vamos ver meninas os mimos !??
Olha quanto mimoooo
ainda faltou tirar foto de 2 perfumes que ela me enviou e 3 batons !..é a correria !! rs
gente a Paulinha sempre me surpreende com os presentinhos dessa vez ela me mandou esse quarteto que eu amei demais e essas amostrinhas fofas!!
Olha que lindo esse quarteto
Logo mais farei um look com ele rsrsrs LINDOOOO
e os batons também tem umas cores lindas..olhem só
Bom meninas eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado a Paula nos meus caminhos ela é muito amiga gente de verdade mesmo ..
essa amizade vai durar por muito tempoo
além da internet se Deus quiser !..
ah ... e aproveitando ....
a Paulinha tem lojinha viu .. Avon e Sexy Shop ..
tdo com muito descontos para vcs !!
Visitem :http://www.vilamulher.blogspot.com/
Bjokas!
Boa Noiteeee

4 comentários:

  1. Ainnnn que fofa vc ...

    Eu também te adoro, e agradeço muito por Deus ter te posto no meu caminho.

    O meu blog acabou de fazer 2 meses e nesse tempinho fiz grandes amigas...

    E vc é uma delas com certeza... Amo vc lindona!!!

    Que bom que vc gostou de tudo foi como sempre com muito carinho

    beijãooooooo

    Paula

    ResponderExcluir
  2. Gente! Que chic, parabéns pelos presentes.
    E por essa amiga!

    Beijos,

    Você sabe a tendência Verão 2011? É só entrar:
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    TO ESPERANDO SUA VISITA *-*

    ResponderExcluir
  3. Aline,

    Que gostoso receber mimos tão bons...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga! Passando pra te desejar um ótimo mes de junho, cheinho de amor e paz!

    bjos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra