Produtinhos recebidos da Crescenew cosmeticos

Oiieee de novoooo
gente to rosa!!!!!
Recebi uma caixinha imensaaaaa!!!Para tudooooooo
Gente estou muito feliz..! recebi hoje meus mimos da Crescenew Cosméticos
Ameiiii gente a linha que eu vou testar é a linha
Ostra essa linha gente vcs não tem noção
é muitooo cheirosaaaa eu ameii
ainda ganhei umas amostrinhas para testar tambem ..
gente eu adoreeei mesmo
e vou começar a usar em meus fios e depois volto aqui falando oque eu achei
a principio ja gosteiii pq tem um cheiro maravilhosooooo!!!!!!!!!!!
Ameiii demais !
vamos ver ?veiiooo tudo issooooo !
Minha linha completa :
 veio também:reparador de pontas
veio um regenerador para os fios !
e um monteeee de amostrinhas que minha mãeee e minha irmã ja pegaram de mim ..rsrsr e as que sobraram eu vou colocar junto no meu sorteiooo !
Que maximo ameiiii
Creme p pentear , shampoo sem sal oque é o maximo p q uem tem progressiva assim como eu rs e o condicionador!!
e veio também essa mascara para tratamento ..!
Oque a linha ostras promete??!
A linha  ostra promete revitalizar cabelos enfraquecidos 
que é o meu caso !!
Vamos ver meninas eu volto para resenha-los ok !!
Galera da Crescenews amei o presenteeee!!
E pra quem quiser la no site tem outras linhas ótimas para o seu tipo de cabelo indicado!!!

1 comentários:

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra