Produtos da Santé cosmetica

Oiiieee Meninas ..a muito tempo atraz tinha fechado uma parceria bem legal
aqui com o blog com a Santé Cosmetica dai hoje logo pela manhã recebi alguns
produtinhos para usar e resenhar aqui no blog
O Josimar foi uma pessoa muito legal e antes de mostrar o produto queria agradece-lo
por toda atenção!
Bem então recebi muitos presentinhos e amei todos eles ..prometo que
irei testa-los e voltarei contando oque eu achei ! ok ( é pq tem tanta coisa p mim testar ) mas ..assim
que eu testar tudo eu prometo que eu vou resenhando aos poucos mas vou sim !!!!
Então os produtos da Santé 
São produtos de altissima qualidade a linha que eu vou testar é uma nova linha chamada
Óleo de Argan ( ouro marroquino )
a linha promete aos fios força e resistência além de restaurar
cabelos danificados !
vamos ver oque eu ganhei pra teste:
Ganhei esta Blindagem Capilar -um balsamo de tratamento termoativado que deve ser usado antes
de fazer a escova e a chapinha a principio ja gostei pois tem um cheirinho bem gostoso !eu sou fascinada por cheiro ! amei amei !
Veio a máscara de hidratação da mesma linha que eu ja estou doida pra testar !
Promete restaurar seus cabelos ressecados e cabelos que foram quimicamente judiados ! rsrsrs
To precisando !
Dai veio um monte de ampola ..maravilhosas para usar em um tratamento de choque nos cabelos ou coloca-las no creme de pentear no shampoo etc ai vai de cada um neh !
adorei elas
Bom eu ja gostei neh só pelo cheiro é 10 ..
eu vou testar logo mais volto para dar o parecer !
bjus
Alineee

1 comentários:

  1. Pela textura tanto do shampoo como do condicionador parece que são bons produtos mesmo, bem concentrados. Agora quanto ao creme de hidratação (ouro marroquino) é só no que se fala no momento, tô super afim de experimentar.
    Depois fala pra gente o que vc achou ;)
    Bjsss!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra