Produtos Lacan

Meninas td bom?!
Hoje recebi uma caixinha que me deixou muito feliz
Produtinhos da Lacan ..
A nova linha Argan Oil (ouro de marrocos)
Bem eu ganhei um shampoo e uma máscara para hidratação profunda
que eu simplismenteee ameii ! Produtos maravilhosos e com um cheiroo
que sem Palavras !!
Meninas a Lacan me enviou esses produtos para teste e comjo eu amo testar ja viu neh
assim que eu usar eu volto aqui dando minha sincera opinião que a principio ja foi boa
só pelo cheiro e consistência do produto ja dou nota 10
vamos as fotos :
eu ganhei para testar o shampoo e a mascara :
A mascára gente é bem durinha vejam só eu virei o pote e ela nem se movimentou ! rs legal demais
Muito consistente e o cheiro agradavel demais !
Olha ela de novo
Gente essa linha é para cabelos que tem frizz , sem brilho ,ressecados!
Essa linha hidrata bastante e recupera os fios danificados! Com Brilho espelhado!
Bom meninas prometo que vou testa-la assim que testar volto aqui para contar como foi !
e vcs ja usaram essa linha? oque achou dela???
E pra quem ainda não experimentou vou deixar o link de uma loja
virtual que vende produtos da Lacan
http://www.penelopeperfumaria.com.br
Este link ai de cima é pra quem quiser adiquirir os produtos da Lacan
e para quem quer conhecer toda a linha deixo o site da Lacan
para tirarem suas duvidas mais de perto :
http://lacan.com.br/

É isso meninas beijos e fiquem com Deus !

3 comentários:

  1. Oie!
    Adorei o post! Esses produtos devem ser ótimos!
    Primeira vez que eu vejo a marca Lacan, bom saber!
    =D

    Ahh, são os últimos dias para participar do SORTEIO lá no blog, corre lá!
    Também chegaram novidades na nossa lojinha, alguns produtinhos da NYX, dá uma passadinha lá!
    Beijos!
    www.tchucatchurubba.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser ótimo os produtinhos, adorei.
    Beijo
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi... estou curiosa...ja usou os produtos? O que achou?

    Abraços!

    Andréia

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra