Resenhando o Drena Corpus da Shopexpress

Oiiee meninas como vão de domingão?! Eu to bem de boa..rs
Olha só hoje eu venho resenhar o meu Kit Drena Corpus..!
Pra quem ainda não sabe a Drena Corpus é parceria oficial do meu blog e a Thabata me cedeu
alguns produtinhos para resenha  no blog e outros para sorteio ..
Eis que eu fiz o sorteio agora só faltou a minha resenha ..rs
eu esperei completar um mês de uso para falar claro pois tambem , não adianta falar do produto sem ao menos conhecer neh !
Agora que eu ja conheço posso assinar em baixo rs!
meninas eu tenho um serio problema com gordurinha na região da barriga rs ah mais sei -la acho que todas nós mulheres tem esse problema rsrsr!
Mas então a um mes estou utilizando o Drena Corpus e sim ja estou vendo resultado ..
Eu dei uma boa secadinha na barriga ! Verdade verdadeiraaa ..!além de sentir a região da minha barriga totalmente mais firmada ..!
O produto meninas é exelente desde que seja usado corretamente porque também não adianta
comprar o produto usar uma vez na semana e querer obter resultados que não vai ter não !
O produto tem que ser usado de maneira correta e diariamente .. Vc tem que tirar uma horinha apenas no seu dia para o uso do Kit Drena 
que vc em um mês vai ver bons resultados e é claro neh que eu também nem preciso falar que tem que ter uma alimentação bem regrada lógico !! O Kit Drena Corpus é um auxiliar ok mas vc também tem que fazer a sua parte ..
Bom vou postar as fotinhas do meu kit e resenhar ensinando a melhor maneira de uso ..meninas o kit simples vem assim nessa linda necessaire que eu amo e mantenho eles sempre guardadinhos ai dentro rsrs !
dai dentro vem assim: de um lado vem o gel corporal THB diocel a loção hidratante pós drena corpus e a fita metrica que vem para lhe auxiliar na redução de medidas!
Na outra parte da necessaire vem uma espécie de cinta que é necessario a utilização da mesma para que o produto haja .
Claro que vem tudo bem embaladinho rs é pq esse é o meu kit que eu utilizo todos os dias !ok
Dai vou ensinar a vcs como utilizar :
1° passo limpe bem a região da sua barriga e aplique o Gel corporal THB diocel em toda região espalhe e massageie o local até que a pele absorva todo gel  massageie bem ..
2° logo em seguida entra a parte da cinta que após vc  ter feito a massagem vc vai coloca-la na região de sua barriga e vai fechar o velcro ok (eu deixo bem apertadinha mas sem me machucar claro )
dai vc vai deixar a cinta em torno de 1 hora na area da sua barriga !essa cinta ai de baixo :
vc pode estar aplicando o gel THB até duas vezes ao dia ..
3° logo após usar a cinta por 1 hora exatamente vc vai retira-la e claro tome seu banho normalmente e
aplique a loção corporal na area desejada massageando bem ..vc vai sentir um ótimo cheiro pois eu me apaixonei pela minha loção ! amei ..o cheiro dela é muito suave ..
Bem ai vc vai repetir esse ritual todos os dias , deixando agir 1 hora por dia mas se vc quiser tambem vc pode fazer até duas vezes no dia como eu ja havia falado ..! Eu faço só uma vez e ja funcionou bem eu penso comigo se eu  tivesse feito duas vezes ao dia teria obtido resultados melhores ainda neh !
Então meninas é muito facil .. eu super indico e queria  deixar aqui um comentario
Pois o Kit Drena  rende muito .. eu iniciei o meu tratamento ja faz um mês e ainda esta na metade ..da p usar bastante tempo ..
Também se vc quiser adiquiri o produto em mais quantidade tem como sim ..
o meu kit é o kit pequeno mas la no site https://drenacbr.acessoseguro.net/site/ vc encontra pacotes
do Drena muito em conta ..
Vale muito a pena ..eu usei e amei ..adorei mesmo ..Tudo de bom super recomendo !
Ta dando até dó de usar rsrsr ...mas tem que usar rsrsr !!!! kkk
mas é sério gente .. deem uma passada la no site do drena corpus e adquira ja o seu !
não perca tempooo ..rs
deixo aqui mais algumas fotinhas p vcs verem ..
beeeijinhus



7 comentários:

  1. Oi Lindona,

    Recebi o seu e-mail e vim conhecer o seu cantinho, já estou seguindo claro!!

    Bj grande.
    http://naturabatterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Recebi seu e-mail e vim aqui conhecer o blog.

    Adorei aqui muito bonito.
    Nossa que mimo maravilhoso que você recebeu.
    Sortuda.

    http://www.guiamodamulher.com/

    ResponderExcluir
  3. ui q deliciA
    TO PRECISADA
    BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. oie....vende só o kit ou se eu precisar do gel corporal vendo separado???e quanto é.obrigada

    ResponderExcluir
  5. Kelly flor ..vende separado também eu acho neh .. qualquer duvida vc pode procurar esclarecer la no site ok ! ..bj

    ResponderExcluir
  6. parabens vc é sortuda rsrrs, realmente o drena corpus é muinto legal , estou usando e estou adorando

    ResponderExcluir
  7. Oi quem bom saber disso eu comprei e tava muito preucupada ,se o produto era bm mesmo

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra