Resultado do sorteio colonia revelar + blog Vila Mulher !

Voltandoooo
mais um resultado do sorteio da tão desejada mantega corporal muriel e a colônia revelar
da Natura !(esse)

Bom meninas esse sorteio foi junto com a parceria com o blog da Paulinha
o blog Vila Mulher gente fiquei muito feliz com o resultatdo desse
sorteio e eu e a Paulinha ja estamos preparando outro ..
ja esta a caminho rsrs e vai ser um kit bem sexy !! hehehe !
mas então meninas foram 280 inscrições válidas e claro que
peço que as meninas que não ganharam não fiquem tristes porque vão surgir milhares
de outros sorteios aqui no blog alias ja esta rolando 3 ..participem !!!
então a Sortuda foi a
eeeee:

Parabéns Vanessa vc querida tem 48 horas para responder o email que lhe foi enviado !
bjokas aline

6 comentários:

  1. Aiiin ki peninha ki não ganheeeei "/
    Maaaas PARABÉÉNS pra sortuda ;D

    eee eu continuo com o dedinhos cruzados para os outros sorteio hehe³ sou boba nada ! ;P

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS A GANHADORA...
    E AGUARDEM QUE VEM MAIS SORTEIOS POR AI... BEIJÇAO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns sortuda!
    Eu queria tanto... pena que não foi dessa vez!
    Bjo Grande!

    ResponderExcluir
  4. nossa ela é da minha cidade...bjs

    www.mdemulhermoca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra