Selinhos recebidos ! vamos la

Oii meninas
ganhei essa semana 4 selinhos ao total
vou postar por ordem ok !
os 3 primeiros foram as meninas minhas lindas do blog Tchuca Tchurubba
vamos la os selos são esses:


Bom por esses 3 selinhos tenho que falar algumas coisas sobre mim ou seja 10 coisas
e vou começar !
1° amo internet
2° adoro receber beijos dos meus filhotes
3° amo muito minha familia  mas é amor de mais ! mãe pai irmãos marido filhos etc !
4° sou meio chata com minhas coisas tenho muito cuidado !
5° sou uma pessoa meio eclética curto tudo inclusive um  Funk bem legal rsrs
6° sou bem estressada kkkkkkkkkk por tudo ja estou gritando !
7° amo comer truffa de cereja rsrsr
8° faço parte da blogsfera ligth e sou bem moderada na comida ! tem vezes que jaco séroo  mas
recupero sempre ! tenho doença por naão engordar
9°parece loucura mas fico contando as calorias doque eu como o dia todo
10° não sou uma pessoa baladeira sou mais caseira programa p mim seria um restaurante c os amigos etc

Bom meninas agora ganhei outro selinho da minha miga Aninha do blog
Vila Mulher
que foi esse daqui :
e tem as regras para ele é dizer 10 coisas que eu gosto

1°Amodoro meus filhos de paixão ! meu marido meus familiares !
2°gosto de segurar bebe no colo rsrs mas dos outros meu eu não quero mais não ! eu amo crianças
3°gente bem educada !
4°gosto de namorar !
5°gosto de Blogar ! essa n pode faltar !
6°amo receber presentes os meus preferidos Maquiagens ! sem duvidas!
7°adoro comer legumes todo tipo de hortaliça  kkkkk mato mesmo ! fã
8°sou uma noveleira ! gosto de novela
9°gosto de pintar as unhas ! direto eu fico tirando o esmalte só p pintar de novo
10°gosto muito de estar sempre perfumada ! tenho muitos perfumes  !


Bem meninas acho que deu pra me conhecer um pouco mais 
vou acorrentar 10 gatas que é de lei neh 
deixa eu ver 
Khenberly 
Tayane Costa 
Cerejas Invenenadas

E as outras 5 podem ser quem comentar aqui primeiro ok 
ou todas aquelas que sentirem vontade de responder que podem !
bjos 


 

3 comentários:

  1. Amiga que bom que gostou...rs

    beijão!!!!

    Paula

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu post, e saber um pouco mais sobre vc!! Bjinhoos

    ResponderExcluir
  3. ai flor da minha vida
    ou do meu jardim
    vim buscar meu seo
    bezoooooooooooooooooooo
    lindaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra