Sombras Adesivas e Bijoux de pele...( Cosmeticnet)

Meninas td bem?! Espero que siiim!!
Venho mostrar pra vcs um produto novo que esta no mercado as sombras
adesivas que está fazendo o maior sucesso!
A loja Cosmeticnet me presenteou com um par de sombras adesivas
da Di vicentin linda demais eu amei meus mimos ..tentei tirar umas fotinhas
mas como estava escuro por aqui e minha iluminação não me ajuda
não deu p ver muito bem ..mas as Bijoux de pele são um arraso brilham bastante demais
lindérrimas
vamos ver ?!
Lindona essa sombra adesiva além de super pratica neh
E as Bijoux de pele um arraso !
não deu pra ver muito bem mas ao vivo é muito melhor !
Linda!
 Pena que a iluminação não me ajudou !
mas acho que deu pra vcs verem como são lindas..
espero que vcs deem  uma passada la no site da Cosmeticnet
e confiram muitas outras novidades que tem por la !!
fica a dica !
http://www.cosmeticnet.com.br/

Beeeijões amores! de my lifeeeee!!

4 comentários:

  1. linda que isso
    que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Linda ,adorei para usar na balada.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que não usaria somras adesivas, até pq gosto de me maquiar... gosto de ver o resultado final...
    mas as bijoux de pele tenho vontade de experimentar!!!!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra