Sorteioooo- Miniaturas importadas + bolsa de mão !

Ebaaaaaa!!!


De volta com sorteio ..
quero ver todas participando para ser um arraso que nem o 1° sorteio 
das miniaturas importadas em ! Gente os mimos dessa vez também foi a shop luxo que me 
enviou e enviou para mim certo .. mas... como amo presentear vou colocar 
aqui  para sorteioooo  ebaaa!!! super facil participar    ..vamos ver os prêmios ???
1 perfume ange ou demon da Givenchy
1 perfume da Lancôme hypnôse senses
1creme facial da avéne (importado)
1 bolsa de mão da Givenchy que vc pode usa-la como necessaire
 Lindooos os mimos neh mesmo ?
Quer te-los ai com vc ???
basta seguir as regras 
1° ser seguidor do meu blog claro 
2° ser seguidor do meu twitter : @allinyy
3° divulgar o sorteio em qualquer rede social ok !
dai vc preenche o formulario AQUI


Vc ja esta concorrendo .. mas quer mais chances???
pode sim ..
basta vc divulgar .. vc pode dar RT no twitter de 24 em 24 horas 
dizendo com suas palavras pra concorrer ao sorteio do blog mas tem que 
direcionar o link  para cá ok ..
e quer mais ainda??? vai divulgandoooo 
em qualquer rede social ..sempre que vc quiser !


O sorteio começa hoje dia :29/05 e vai até dia 29/06 
vcs tem um mes para participar e divulgar ...
então meninas é isso boa sorte a todas e participem ..cada divulgação uma 
chanceee!
BJOKAS 
não esquece do formulario em 
AQUI O FORMULARIO
ah deixa um comentario aqui dizendo
Participandoooo !
Aline 

128 comentários:

  1. Caramba, claroooo participandooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,que fofo seu Blog..ameiiii
    Adorei o sorteio,com certeza serei sua seguidora e vou torcer pra ganhar essas belezinhas..kkkkamooo perfume..
    Bjs linda e parabéns pelo blog..fofo fofo

    ResponderExcluir
  3. ótimo sorteeio, participando :)
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEI

    Aruanda Sfair

    ResponderExcluir
  5. Vou participar!!!!
    Beijo e boa semana
    Helena

    ResponderExcluir
  6. Line consegui tô participando!!!

    Vamo q Vamo!!!

    ResponderExcluir
  7. Participando, adoraria ganhar...
    Bjo,
    ah, o blog tah lindo!!!

    ResponderExcluir
  8. PARTICIPANDO
    https://twitter.com/#!/lila_poa/status/75598075015593986

    ResponderExcluir
  9. Que sorteio mais chic!
    Eu quero!Torcendo muito!!!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  10. Participandoo claroo queroo dar de presente para minha mamizz ela ta louca por um desses perfumes =]]

    Bjinhusss

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Participando, Divulgando e Torcendo Muito! *__*

    Nome: Glaucia Lourenço Soares

    Nome de Seguidora: glaucialourencosoares

    ResponderExcluir
  12. Participando!! *--*
    Bjss!!
    Cristine MArtinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  13. Participaaaando! *__*

    http://twitter.com/#!/marinuxxa/status/75801069434830850

    ResponderExcluir
  14. Participando!

    ResponderExcluir
  15. Line vou fazer uma camiseta divulgando,hehehe
    Participando!

    http://basicaartefeminina.blogspot.com/2011/06/promocoes-de-amigas.html

    ResponderExcluir
  16. Participando \o/

    http://www.facebook.com/notifications.php#!/permalink.php?story_fbid=151190858285377&id=100002252258852

    ResponderExcluir
  17. Olha eu participando \o/

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=13159300&tid=5613215844943793518&na=4

    ResponderExcluir
  18. fala sério, os brindes sao lindos eu quero

    ResponderExcluir
  19. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Poder participar é emocionante!...
    Esse blog é lindo e especial...
    Um Cheiro Pink !!!
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  20. Participando!

    Quando der, dá uma olhadinha no meu blog. ;)
    http://chanceasorte.blogspot.com/2011/06/166.html

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    http://twitter.com/BlogAngelJolie/status/79161475779932160

    ResponderExcluir
  22. querida, estou tentando seguir o blog mas hoje a caixinha de seguir não está aparecendo! posso particiár e depois tento me inscrever de novo?
    obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Participando e divulgando!
    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Sorteio maravilhoso.... quero tudo.....

    @lila_poa

    ResponderExcluir
  25. EUUUUUUUUUU PArticipooooooo!!!!! + 1

    ResponderExcluir
  26. \o/ Participando
    Quem quer tem fé! ++++++1

    ResponderExcluir
  27. eu queroooooooooooo!!!!

    Mônica Ibrahim de Souza
    seg: Titinha Ibrahim
    Rio de Janeiro/RJ
    titinhaibrahim@gmail.com
    http://eusoudoidademais.blogspot.com

    Estou fazendo um sorteio no meu novo blog
    http://titinhastore.blogspot.com
    agradeceria se me desse uma força! <3

    ResponderExcluir
  28. Participando, Divulgando e Torcendo Muito! *__*

    Nome: Glaucia Lourenço Soares

    Nome de Seguidora: glaucialourencosoares

    ResponderExcluir
  29. Participando!!!
    Sou apaixonada por miniaturas, ah eu queroo!!
    Seg: sandra

    ResponderExcluir
  30. Participando e divulgando
    Jurema Furiatti Carneiro
    @jujulapeana
    jureemafuriatti@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Participando!!! e divulgando.

    http://twitter.com/#!/AndreiaPolet/status/82717049440321536

    Nome: Andreia Silva Polet
    Nome de Seguidora: deiapolet

    ResponderExcluir
  32. Participando!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Oi linda estou participando bjos Luisa!
    amei o blog

    ResponderExcluir
  34. Bárbara ferreira23 de junho de 2011 17:05

    Participandooo!

    ResponderExcluir
  35. Oiii achei bem legal seu blog com mtas informações super interessantes.
    Quero participar do sorteio :))
    Parabéns pelo blog..bjo

    ResponderExcluir
  36. MUITO LEGAL,AMEIIIII PARTICIPANDOOOOO, LÓGICOOOO;
    BJOKAS E BOA SORTE A TODAS!!!!!
    PARABÉNS PELO SEU BLOG ANJO, BJOS

    ResponderExcluir
  37. estou tentando seguir o blog mas a cx de seguidoras não aparece!! me comprometo a seguir assim que funcionar, ok?!
    obrigada!
    outras regras, cumpridas!

    ResponderExcluir
  38. deu certo! participando! a cx abriu e pude ver meu nome lá!

    ResponderExcluir
  39. Manuela Magalhães28 de junho de 2011 18:03

    Participandoo...

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra