Testei o shampoo e condicionador da Bio Florais !

Meninas ..hoje venho resenhar
o shampoo e o condicionador da Bio Florais
Uns produtinhos que eu ja havia recebido fazia um tempinho mas
que só hoje vim fazer o post porque gosto de testar p depois poder falar !
e eu testei .. e foi assim sabe muito legal
1° porque quem me conhece sabe que eu sou fã de cheiro bom! rsrs isso ai ..
shampoo pra mim tem que ser cheiroso se não não rolaaa !
mas então ja gostei pq lavei meu cabelo 2 vezes claro ai assim que retirei a ultima aplicação
ja subiu um cheiro bem agrádavel no meu banheiro ..
nossa !
Depois que eu usei o condicionador e tirei dos meus fios ja senti que ele ficou bem baixinho ..
bom ja tinha ficado feliz com o cheiro neh ! e ainda mais que ficou legal !
dai logo mais sequei meu cabelo como de costume e nem passei chapinha ..
O cheiro gente é inacreditavel ..meu marido ficava cheirando meus cabelos toda hora rsrs
Um cheirinho de cereja sei la maravilhoso quem tiver a oportunidade
de adquirir pode ter certeza que vão amar !
O que eu testei foi o shampoo e o condicionador para cabelos tingidos !
como vcs podem ver o pote é enorme .. 300ml da pra usar bastante rsrs
e olha a textura: não é  molenga é meio termo .. legal ..!
E p condicionador que eu fiquei mais boba ainda porque é muito consistente
Olha só
Bem durinho mesmo ..os fios absorvem bem ! mas bem mesmo !
a Bio Florais estão de Parabéns !
Ameiiii
Pena que o outro kit
o shampoo veio quebrado .. culpa dos correios como sempre a caixa veio toda melecada !
mas enfim pelo menos valeu a pena pq o cheiro é maravilhoso
meninas vou deixar o site deles para vcs conhecerem mais os produtos da linha !
http://bioflorais.com.br

1 comentários:

  1. ai que delicia
    da vontade de usar
    e mega hgrande 300ml dur muito
    bejusssssssssss

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra