Vc tem um minuto para Deus?! eu tenho muitos !

Meninas boa noite ..
agora venho aqui com um tema diferente !
Para quem não sabe eu sou evangélica e temo muito ao senhor Jesus !
minha vida é do meu senhor Jesus Cristo de corpo e alma e eu não tenho vergonha
de dizer para ninguém que eu sou evangélica e que o senhor Jesus faz parte de minha vida !
Venho hoje com esse post diferente pois ja era para mim ter feito ele muito tempo atraz
Meninas o fim dos tempos esta chegando vc ja está preparado(a)?
Trouxe esse video se vc tem um minuto para Deus vc vai sim assisti-lo !
Deus é lindo Deus é Fiel !
Tudo na minha vida
 
O senhor Jesus te quer bem !
Oque vc esta esperando para aceita-lo em sua vida!
Gente se fosse para enchergar as lutas que eu estou passando eu ja estaria maluca mas o senhor Jesus esta sempre do meu lado me fazendo erguer a cabeça sempre e me ajudando a seguri em frente !
SEMPRE COM MINHA CABEÇA ERGUIDA
Deus tem planos em vidas aqui ! 
que o senhor Jesus toque seu coração ! 
Grande beijos Boa noite !
Aline

7 comentários:

  1. Amiga eu tenho varios, e todos eu procuro agradecr a Deus, por ter 2 braços 2 pernas e a saude perfeita, eu fiquei muito triste pela historia desta menina, mas ela encontrou os anjos em algum lugar ótimo, pois ela não merecia nada do que lhe foi feito!
    beijos e uma ótima semana !

    http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse video é muito forte! Dá até medo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga

    Eu tbém sou evangelica e venho pensando muito nisso....como anda minha vida espiritual....e esse vídeo mecheu mais comigo....e me fez que tenho que levar minha vida espiritual mais a sério....em nome de Jesus..

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Aline..
    Estava precisando!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie

    Jesus é Maravilhoso!

    Tbm sou evangélica! Batista. E vc?

    Deus te abençoe ricamente!
    Bju

    ResponderExcluir
  6. Amiga que lidno!!!

    Eu sempre tenho tempo para Ele.
    Não falo em religiões pois cada uma segue a sua, mas todas seguem a Deus. É isso que faço, tento seguir seus ensinamentos.
    Um grande beijo da amiga aqui que te AMA.
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  7. [i]mana amei o vidio,que Deus te ambenço e que mais vidas sejam empactadas atraves desse vidio!bjs e a paz do Senhor!!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra