Bijus lindas - by Antônio Bijuterias!

Oiiee Meninas
td bem de domingo ? comigo esta sim graças a Deus ! Então amores
Participem dos sorteios que estão rolando aqui no blog tabom !! então gatas hoje eu trouxe
pra vcs umas bijus super fofas que são feitas artesanalmente pelo Antônio da loja virtual
Antônio Bijuterias hoje trouxe peças bem assim minha cara rsrsrs pra vcs verem um pouco doque eu gosto de usar ! vamos la ??
Olha s´que pulseira mais linda de coco! que vc paga apenas R$:2,00
Linda neh de madeirinha eu amodoro essas coisas .. artesanais !
mas então meninas também adoro usar pulseiras pinduradinhassss ! e quem não gosta kkk
eu amei muito essa que eu encontrei la na loja do Antônio
Linda neh pulseira de Murano por apenas R$:3,50
nem preciso citar que la na loja do Antônio vc sai com muitas mercadorias e paga um precinho bem camarada por elas neh !
corram e façam suas comprinhas que vale muito a pena !
Loja 100% confiável o Antônio é uma pessoa muito bacana que vcs vão amar comprar com ele
um exelente vendedor!
Agora vamos ver os brincos que eu escolhi !
ah vcs sabem que eu gosto dessa pegada assim mais moderninha neh então eu claro escolhi esse brinco lindo do Bob Marley minha cara
Mas também gosto de umas coisas mais assim bem delicadinhas e optei por escolher este aqui que é lindooo
além de bonito é Anti alergico
eu amo essas coisas bem pinduradinhas rsrsrs e brilhantes !
e essa bolsa de Capim Dourado um bélissimo trabalho que eu amei simplismente um luxo puro
Lindaaaa neh meninas !
eu amo ..
Bom meninas não sou muito de usar colar .. qnd uso é uma coisa bem simples assim sabe com um pingentinho e tal ! mas esse aqui é  lindo e eu usaria com certeza
Colar Onix ,...

Bom meninas essas foram minhas peças de  hoje .. que eu escolhi a dedo !
ameiii elas e vcs oque acharam ??!
Deem uma passada la no site do Antônio meninas a loja tem bijus super em conta que vcs irão amar
lembrando tambem que vc mesma pode montar suas bijus porque la na loja do Antônio vc compra as peças para montar suas bijus do seu  jeito ! e até para revenda porque os preços são de atacado !
legal neh !
eu ameiiii
segue o link da loja
http://www.antoniobijuterias.com.br

2 comentários:

  1. Oi amigaaaa,

    Amei a bolsa de Capim Dourado e este colar!!!

    Beijos,

    Raquel


    http://dedivasparadivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Peças bem artesanais e com precinhos maravilhosos!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra