Comprinhas TchucaTchurubba !

Oiiiee Ninas ..
td bem ? espero que sim ..
bem hoje venho aqui mostrar pra vcs mais uma comprinha que eu fiz la no lojinha das minha amigas e parceiras
Tchuca Tchurubba
bom eu havia pedido o batom Strawberry milk .. um rosinha lindo e maravilhoso !
e ganhei um nude a coisa mais lindaaaaa que eu ameiii demais que é o circe da Nyx !
to in love com meus batons novos ;;
esses são os meus mais novos batons da Nyx !
( perdoem mas tenho uma suadeira na mão que é só por Deus )
Oque eu encomendei foi esse rosinha lindo
chamado Strawberry Milk
Estou in loveeeeee com ele .. ele é super rosa !! do jeitinho que eu queria
Olha como fica lindo na boca .. (foto com flash)

amodoreiiii
dai as meninas fofas  me enviaram o Circe que eu ja tinha ouvido falar bastante mas que ainda não conhecia então ganhei pra conhecer e ja me apaixonei porque .. ele é um nude lindooo combrina com todos os looks !
Ele fica bem cor de boca .. amei demais !
ai que meigoooo !
meninas não liguem pois eu sou assim fascinada por batons .. e os da Nyx então são lindos de mais
além de ser super macios quem tem sabe bem oque eu estou falando ..
e quem não conhece pode apartir de agora conhecer pois a lojinha Tchuca Tchurubba
tem um monte de cores ja a pronta entrega pra quem quiser adiquirir mas.. se a cor que vc quiser não estiver disponivel la vcs podem encomendar que as meninas pedem pra vcs ok
e o preço que é sensacional
cada um custa apenas R$ :10,00 reais só isso gatas
vamos ver os que tem disponiveis la
???
CIRCE
 CHRISTIE
 ORANGE SODA
 THALIA
 TEA ROSE
 MARGARITA
 POWER
 APHRODITE
 IRIS
 LOUSIANA
 FRAPPUCINO 
Todos batons da Nyx por apenas 10,00 reais vale muito a pena ..
faça uma visitinha a lojinha das  meninas
segue o link
http://tchucatchurubba.blogspot.com/p/lojinha.html
adiquira ja o seu !
bjs

4 comentários:

  1. Oi Lindaaaaa

    Amei os batons!!

    Beijos,

    Raquel

    http://dedivasparadivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou do circe!
    Ficamos felizes!

    beijo
    http://tchucatchurubba.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra