Ebaaaaaaaaaaaa!! 1.000 seguidores! - mais Recadinhos !

Oiieeeeeeeee!
Meus leitores queridos do meu coração !

Td certinho ? espero que sim ! então meninas hoje eu completei os tão esperados 1.000 seguidores !
Fiquei mega feliz por isso ! Claro .. rs meu blog tem 4 meses na rede e eu fico lisongeada com tudo isso que esta acontecendo comigo .. essa maratona de coisas boas ! fico mega mega Feliz!
Bom ... queria hoje poder lançar aquele "Sorteio" mas .. hoje n deu p  mim dar uma saidinha pra fazer comprinhas mas então ; assim que eu conseguir um tempo* e poder fazer aquelas comprinhas com certeza
eu farei o sorteio ! .. mas quero que saibam que independente  eu estou muito feliz porque nem eu mesmo esperava que em tão pouco tempo meu blog fosse crescer assim tão Rapido !
Obrigada mesmo a todos vcs que fazem meu blog se tornar cada vez mais alegre e feliz!
Queria muito dizer que adoro vcs demais que o blog pra mim agora virou uma coisa que ja faz parte da minha vida ! aqui fiz muitas amizades legais que eu vou levar por muito tempo..
Um grande beijo a vcs todos ... Obrigada mais uma vez e vamos participar dos sorteios em !
em breve tem mais .. !!!


Bjinhus com muito carinho a Todas vcs!
Aline Fernanda !

6 comentários:

  1. Parabéns amigaaaaaaaaaa

    Você merece mesmo vive correndo atras... Super parabéns

    beijão

    Paula

    www.vilamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. viu sucesso sempre lindaa
    bezosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Parabénsssssssssss!!!!!

    Tb queroooooooooooooooo!!! kkkkk

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga!
    Muito sucesso,não só no blog,que é lindo,mas em todo momento de sua vida!!!!

    Beijos♥

    Déh !

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!!!
    Parabéns lindona...seu Blog é tudo de bom, e com certeza você é merecedora dessas 1.000 seguidoras!!!

    Bjaum gata
    T+...Luh

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra