Ela Ganhou o sorteio da Dasmarka e mandou a fotoooo!

Oiieeee..
Amores tudo bem ..? ? então lembram do sorteio que teve aqui no blog de uma calça Jeans em parceria com a mega loja Dasmarka..? então hoje a linda da Deh mandou a foto dela com a calça nas mãos !
ai demorou um pouco pra chegar porque a Shirley enviou la de porto alegre pra mim .. dai quando chegou aqui eu tive que enviar daqui p ela e essa semana teve os feriados mas enfim ! O importante é que a Deh recebeu a calça neh e ela amou .. mandou uma foto super fofa pra mim olha que lindoo !
..Aii ela disse assim no email

Muito obrigada,adorei, serviu :)
Seu blog é show!!! Nota 1000000000....Vai ai uma fotinha para lembrança!
:* no



Ai Deh .. eu que fico muito feliz por vcs gostarem de mim e do meu blog e ainda enviar fotos pra mim !
Que Deus abençoe vcs !
Gente a Debora ta gravidinha !
e ela tem um blog muito legal e interessante deem uma olhada 
http://basicaartefeminina.blogspot.com/
sigam ela tabom !!
Um beeijooo
e Brigada

1 comentários:

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra