Ela ganhou o sorteio da Gota Dourada aqui no blog e enviou a foto

Oiiee meninas td bem
hum.. espero que sim ! eu estou bem graças a Deus !
Olha só meninas é muito bacana quando alguem ganha aqui sorteios e envia a foto com os mimos recebidos
eu fico muito feliz por isso !
Não é obrigatório mais seria legal que todas pudessem enviar fotos etc para que o pessoal veja os mimos recebidos pelo Blog ! e recentemente a Caroline Pontes foi uma das sorteadas aqui no blog e concorreu a um kit lindo da gota dourada !
ela me enviou uma foto dizendo ter ficado muito feliz com o kit ! E que kit neh Carol!! Qnd o meu chegou aqui
em casa tb fiquei boba uma ótima qualidade os produtos da Gota Dourada são incriveís inclusive essa nova linha !
Maravilhosa..
então segue a foto da Carol !
ela mandou um textinho
Olá, meu Kit Techno Hair chegou ontem!

Além dos produtos anunciados no kit, shampoo, condicionador, creme sem enxágue e máscara de tratamento, vieram outros mimos:
5 amostras de shampoo e condicionador, mini hidratante, gloss labial, espelho, mini shampoo, condicionador e hidratante capilar para cabelos com escova, regata e bolsa.

Amei tudo!!! Muito obrigada novamente.

Anexei aqui uma foto comigo aparecendo (desculpa a qualidade, foto de celular)

Beijos!



Ai meninas ! que bom que ela gostou neh !
Parabéns Cah !
e pra quem não ganhou nada aqui no blog ainda não fique triste !
Pq o próximo sorteio pode ser seu !!
Ebaaa!
Um beeeijooooooooo
Amores bom sabadão !

2 comentários:

  1. Ahhh esse kit é tudo de bom mesmo, quando cheguei em casa e vi nem acreditei *_*

    Muito obrigada a você e a Gota Dourada, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mas a Carol ja é sortuda neh... Mta linda a foto com os produtinhoss

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra