Estojo 3 D da Jasmine - Namastêshop

Oiiiee lindonas..
td bem com vcs??
então hoje vim mostrar o meu estojo de sombras 3D que veio la da loja Namastêshop esses dias
vim resenha-lo pra vcs e acabei fazendo um look bem bacana com ele !
vamos ver que lindo
gente esse estojo foi um dos mais lindos que eu ja tive
 perfeito até a caixinha de guardar as paletinhas são puro luxo !
 muitas opções de cores uma mais linda doque as outras !
 bem pigmentadas !
 nem usei primer nem nada olha só como ela é linda!
tem muitas cores lindas .. que ficam super pigmentadas e com efeito bem lindo ..
agora vamos ver o look do dia com a paleta 3D que vc encontra na loja Namastêshop







Meninas eae oque vcs acharam ???!
ficou lindo neh ?!
Então gatas ..fiz esse look usando o estojo de  maquiagem da Jasmine 3d que vc encontra na loja Namastêshop usei tambem um curvex para dar um up nos cilios que também é de la da loja
o curvex é da Macrilan ..
batom usei o power da Nyx mais o tea rose da Nyx !
e saiu esse look lindoo ...de morrer ..................kkkkkkkkkk
mais é sério meninas lindo mesmo é esse estojo lindo de make ..que vcs encontram la
na namastêshop por apenas R$:39,00 reais muito em conta meninas
corram e aproveite usando o cupom de desconto aqui do site que é 1001 dai vcs apresentando esse cupom vc ganha 10% de desconto nas suas compras !!!
aproveitem !!
http://www.namasteshop.com.br/

3 comentários:

  1. amore lindo akii ja vim akii..ameii os sorteios e logico que vou participar de todooos

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO UMA PALETA DESSA E ADOOOOOORO

    EH UMA MARAVILHA E O PREÇO EH OTIMOOO

    APROVADISSIMA

    LINDA TÁ ROLANDO 6 SORTEIOS LA NO BLOG

    BJX

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, estou louca por uma paleta dessas...rsrsrs
    Bjks

    www.rosantanaeamigas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra