Faby Bijuterias!- peças fofas

Oiii amores!
td bem com vcs?hum .. espero que sim !
bom meninas a diquinha de hoje é bijus!
sim.. vamos falar sobre bijus lindas feitas artesanalmente pela linda da Faby..
Gente o trabalho da Faby é maravilhoso eu amo como vcs sabem esses tipos de bijus, que são feitas em casa assim sabe artesanalmente é um carinho sabe sai tudo muito lindo .. e hoje venho mostrar pra vcs alguns mimos que a faby faz eaiii vamos ver ???
 gente quando eu recebi o email da Faby com essas fofurinhas todas eu fiquei doida!
Olha só que mimo!
 adoroooo


 Muito bem feito a Faby trabalha muito bem !
 Gente essas daqui são minhas preferidas! amo pulseiras assim tipo cheia de coisinha penduradinhaaa!
 amei essa!
 essa também ta um luxo !



Gente .. la no site da Faby vcs encontram muito mais ..
cada coisa linda e com um precinho super em conta !
agora meninas a Faby é parceira aqui do Blog e vcs vão ver muitas coisas lindas surgirem por aqui !
eu fiquei fascinada com as coisas que ela faz ..
no post de hoje foram só algumas pulseiras . mais a Faby Trabalha com colares, com tic tac com muitas outras coisas fofas e lindas ..
vou deixar aqui as redes sociais da Faby para que vcs vejam quanta coisa linda que a Faby vende
mercado livre :
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_29271406
loja na elo7 
http://www.elo7.com.br/fabybiju/
A Faby também esta no blog 
http://www.bijusdafaby.blogspot.com/
quero ver vcs la no b log da Faby em gente ! Dando aquela força porque a linda
da Faby merece  !
e o foco principal da faby que é o Orkut
é la que vcs vão encontrar tudo que vcs procuram !
uma imensidão de coisas fofas
ORKUT DA FABY BIJUTERIAS

Bom meninas .. é isso !
hoje eu trouxe algumas pulseiras feita com todo carinho para vcs!
logo  mais trarei outras novidades !
mas quem quiser pode ir correndo la no orkut da Faby e conhecer ainda mais do trabalho dela
e nem preciso falar que é uma loja 100% segura e que é de minha confiança!
Um mega beeeeijoo !
Aline Fernanda

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra