Feliz dia dos namorados + mimos do maridão !

Oiiee
Estão bem amores? espero que sim ..
venho desejar um feliz dia dos namorados para todos os casais que estão inlove como eu e meu marido
estamos graças a Deus !
e por falar em marido .. hoje fui surpreendida com uma linda e deliciosa cesta de café da manhã !
maravilhosa hoje tomei café na cama! Tudo de bom . .
rsrs tirei fotos da cesta só não tirei de mim porque ninguem merece minha cara amassada
logo pela manhã ;rsrs
mas enfim trouxe aqui p vcs verem quis compartilhar com vcs !
ah .. mais tarde trago o resultado do sorteio sexy com o blog vila mulher !
Só estou esperando a minha linda Paulinha verificar se a ganhadora esta cumprindo as regras
certinhas rsrsrs
Bjokas!
Vamos aos mimos ..
Uma cesta maravilhosa....com bastante coisa gostosa!
 e um ursinho fofo que eu amei demais !!!
Queria dizer pro meu amor que eu amo ele demais , apesar de tudo que ja passamos juntos
eu amo ele  muito e que nada nem ninguem irá nos separar porque o que Deus uni o homem nunca irá separar  neh amor!
Que Deus nos abençoe e continue nos dando essa cede de sempre se amar e sempre admirar um ao outro !
Te amo loveeeee.............
a GENTE SE AMAAAAA!
Bjokas meninas curtam bastante seus loves hoje .. bom restinho de tarde
Aliny

0 comentários:

Postar um comentário

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra