Hair Extension - Como lavar seu aplique tic tac ? eu te mostro !

Oiiee
meninas tudo bem .. recentemente havia falado sobre meu tic tac neh
recebido da minha parceira Hair Extension bom como disse eu iria estar postando aqui
pots ensinando como cuidar do seu aplique como lavar etc ..
Lembrando meninas que o meu aplique la da loja Hair Extension ele é 100% humano
então eu posso sim tingir, posso prancha-lo, posso escova-lo posso hidrata-lo e fazer tudo que eu faço com o meu cabelo e claro cuidar também neh que é fato para que seu aplique tic tac dure !
Fiz esse video mostrando como vc vai lavar o seu aplique tic tac
tem muitas meninas que lavam seu aplique diferentemente de mim por isso que eu vim mostrar como eu
cuido do meu ok !
espero que gostem assistam :
Bom gatas vou deixar o link da loja pra vcs darem uma conferida os apliques de la são ótimos 
Loja 100% segura chega rápido e com todo cuidado ok 
segue o link !
Bjokas! avaliem o video e se inscrevam no meu canal amores!!!

1 comentários:

  1. Oii Flor!

    Estou com um super sorteio la no meu blog!
    Vim aqui te convidar para participar!

    Se puder divulgar tambem agradeço!
    Bjos

    Da uma olhada lá -
    http://miihsantabriza.blogspot.com/2011/06/sorteio-em-parceria-com-gota-dourada.html
    http://miihsantabriza.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio-miss-cup.html

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra