Loja de babys Rock me babies!

Meninas..
venho apresentar uma parceria  muito fofa ! é sim fofa de verdade !! ebaaa!
Firmei parceria com a loja de roupinhas e acessórios de bebê .. Motivo ? todas sabem que minha manina esta grávida neh .. então ..vou compartilhar fotinhas dela aqui e etc !
Bom gente fiquei muito feliz com essa parceria além de ser mamãe vou ser titia também .. lindoo neh !
e nada mais legal doque ter uma loja virtual de acessórios e roupas de bebe que eu possa indicar sem medo !
Porque a loja Rock Me Babies é uma loja 100% CONFIAVEL e traz pra vcs produtinhos super em conta ! Uma coisa mais linda doque a outra tudo muito cuty ! rsrsrs
vamos conhecer um pouco mais da Loja?

A Rock me Babies foi criada com o intuito de agregar em uma única marca, a excentricidade, o básico, a modernidade e o conforto.

São roupas e acessórios que deixam seu bebê estiloso e confortável.

Todos os acessórios, tapa fraldas, camisetas e bodies são confeccionados com tecido 100% algodão.

As camisetas são slim e a modelagem foi estuda a fim de permitir movimento e conforto, fugindo das modelagens exageradamente largas.

Os tecidos com estampas modernas dos tapa fraldas e babadores são importados exclusivamente para nossa produção.

Somos também vendedores exclusivos no Brasil da marca inglesa RockaByeBaby

Para compras acessem o site http://www.rockmebabies.com.br/



Tudo neh meninas!
eu amei a loja .. e separei alguns itens pra vcs verem :
ah sabe oque eu fiquei encantada rs é pq a Loja tem tipo umas roupinhas com logo das bandas de Rock rsrsr como a banda Beatles a Stones e muitas outras rsrs muito legal eu adorei a novidade ainda não tinha visto ! 
Um mimoooo !
gente eu achei muito fofo rsrsrs olha só que bebe mais moderno e lindo que ficaaaaa:
esses aqui são os body's e camisetinhas rsrs la no site tem muits outros ta aqui são alguns !




e tem também babadores personalizados ai que lindoooo
que neném da Modaaa! rsrsrs 
Olha só as tapa fraldas :
amodoreeeiiii 
e la na loja tem, muiiitoooo mais pra deixar seu baby  na moda do Rock eeeeehehehe!!
e gente vcs podem comprar tranquilos e vc escolhe a forma de pagamento que mais lhe sirva 
O pagamento é pelo Pagseguro que possui todas todas as formas de pagamento (transferencia, boleto, cartao de debito, credito, parcelamento...)
Gostou ? visita o site  presenteie com modernidade 
http://www.rockmebabies.com.br/
Legal neh !
agora vou deixar uma foto da minha irmã e do meu sobrinho que logo logo aparece por aqui 
 A tia ama vcs ! demais !
bjos 
Aline 


visitem o blog da loja 
http://rockmebabies.blogspot.com/


Bjokinhas 
Aline

3 comentários:

  1. Oi Amiga!!!
    Fiquei muito feliz com essa parceria, pois agora vamos acompanhar uma historia linda de amor por aqui!
    Você sabe que pode contar comigo né!!!
    Linda a foto...é tão bom guardar recordações de uma fase tão linda como essa.
    Eu tive uma ideia aqui na minha cachola...mas amanhã eu mando no seu e-mail pode ser???

    Bjaum Aline...fique com Deus
    Luh

    ResponderExcluir
  2. Amei sua chic
    Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaaa, adorei esta parceria,agora a mamãe rockeira aqui vai ter que adquirir algo para minha nova baby!!!

    Amei,fui,vou dar uma volta por aqui!!! Bjs ♥

    Linda sua irmã barrigudinha!!!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra