Makes Ruby Rose - Loja Vila Mulher

helooo
Oi amores..e o sabadão foi bom ? o meu não foi muito bom não , mas... vai melhorar pq Deus é maior na minha vida!
Mudando de assuntoooo.. genteeeee vcs não podem perder e tem que correr e dar uma olhada no blog da minha amiga Paulinha ! O blog que muita de vcs ja conhecem que na verdade é uma loja virtual também !
Ebaaa! e a Paulinha  ta com um monte de novidades da Ruby Rose ! ai que amoreeee! morri quando eu vo as makes rsrsrs ( Loucapormake.com.br) kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E os preços dela estão demais ! super em conta ! deem uma olhada comprem a vontade sem medo
a Paulinha é super honesta e uma fofa ! sigam o blog dela e concorra a muitos sorteios bacanas que esta rolando por la tabom amores???!!
então vamos ver oque chegou de legal la na loja da Paulinhaaa??/?
 Mini Paleta de sombras 18 cores R$ 12,00
 Mini Estojo 12 sombras 5 gloss R$12,00

Estojo Compacto 18 sombras + 2 blushes + 1 pó compacto +1 lápis de olho + 1 gloss R$ 25,00
 Lápis de olho com apontador R$ 4,00


 Pó Compacto Mosaico R$ 10,00
 Olha que lindo esse pó bronzer ai to in love e o precinho super em conta mesmo R$:10,00 só isso mesmo !
ah  vc também pode usa-lo como blush que fica lindoooo!
Ah meninas só pra relembrar .. a Paulinha também  trabalha com avon a pronta entrega tudo com uns precinhos bem bacanas!
Super precinho mesmo !
Se atualizem no blog da Paulinha 
segue o link
http://www.vilamulher.blogspot.com/

Qualquer duvida entre em contato com ela pelo email
 avonvilamulher@gmail.com
Ou vc pode deixar um comentário la no blog dela 
que ela retorna p vcs tabóm!
Ummmm BeeeijooO Alinee!

6 comentários:

  1. Que coisas lindas...
    Eu babei no pó mosaico...quero um......

    Vou agora na lojinha ver tudo por lá, ai vou ficar louca!!! rsrs
    Bjaum
    e bom Domingo pra você tá querida.
    Luh

    ResponderExcluir
  2. Miga brigadaaaaaaa

    Olha so o meu blog ta louco para mim nã aparece todas as fotos que eu postei...rs
    A paletinha com sombra e blush ta R$15,00
    NO meu não aparece aqui pra mim e não consigo colocar
    Não to entendendo o que ta acontecendo ...rs

    Mas brigada amiga

    beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Gente que tudo né?
    Eu já tinha visto a novidade, hálouca ! *-*

    Pincel F80 chegou, vamos ver a resenha? *-*
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoreii as makess =) bjãoo bom fds fique com deus

    ResponderExcluir
  5. A 2º, 3º e a 4º palhetinha são boas?? pq eu estou pensando em comprar mais não sei se vale a pena!

    ResponderExcluir
  6. gata, minha amiga me empestou um gloss Ruby Rose que eh transparente na embalagem e colorido nos lábios, ela nao sabe me dizer onde comprou, pois ganhou de outra amiga tmb.... Mas eu estou in live pelo produto!!!! *___* Vc pode me dizer onde encontro, e quanto custa?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra