Maquiagens- Audrei Casatti

Oiee..
meninas tudo bom .? hoje o post vai ser bem longo mas por um motivo bem legal .. quero mostrar pra vcs
as maquiagens lindas da Audrei Casatti gente quando eu vi tipo as cores eu fiquei maravilhada com tantas escolhas com tantas cores bacanas muita coisa linda e maravilhosa .. ! Eu estou encantada com tanta coisa e cores lindas!
gente é tudo muito lindo .. sabe umas makes que vc pode ter certeza que são de exelente qualidade !
este é o site da loja  la vc encontra as lindas embalagens , encontra as makes que são lindonas de fazer gosto !
http://www.audreicasatti.com.br/
e aqui no blog vou deixar alguns swtch feitos em fotos que dá pra vcs verem direitinho quanta coisa linda e mega barata !

Olha o look das makes da Audrei Casatti :

meninas eu fiquei em love com esses tons de batons .. nossa principalmente os tons rosinhas !
Os gliters da Audrei são tudo de bom ..


 O demaquilante então nem preciso falar da uma olhada nas fotos que vcs podem ver !
 Olha que amor gente essas cores de sombras
 tem também as opacas que são mega pigmentadas
 os gliters cremosos !
 as sobras fluor pra fazer aquele look bem up !
 tem os iluminadores !
 esses outros modelinhos de sombras !
 o fixador de semobras que é o maximo !
 as sombras acetinadas !

 Os blushs que são lindos !
 Os rímeis coloridos !
 Os pancakes !
 e tem também rímel para cabelos ! que maximo n eh !
Vcs gostaram de ver as cores?
querem conhecer mais a linha da Audrei ? é só dar uma visitada no site dela e se surpreender com tanta make linda e maravilhosa!
Gente a Audrei Casatti agora faz parte dos parceiros aqui do blog e é com muito orgulho que a apresento aqui no meu blog !
vou deixar os links tudo certinho caso alguem tenha duvidas é só me perguntar que eu as respondo
um beijo bem grande! amores
http://www.audreicasatti.com.br/ ( o site )
http://www.catalogoaudreicasatti.com/ ( o catalogo)
meninas espero a visita de vcs la no sites da Audrei .. fiquem a vontade !

3 comentários:

  1. nossa que maquiagens bonitas eu amei seu blog estou te seguindo ja viu ele é bem feminino minha cara mesmo ..um beijo monica

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca, mas fiquei curiosa, as cores são lindas.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!

    Também queroooooooooooo!!!

    kkkkkkkkkkkkk

    Beijos Divaaaaa!!

    Raquel

    http://dedivasparadivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra