MEGA PROMOÇÃO , help + de divas para divas!

Oiiee ninas boa tarde !
bom hoje venho pedir a ajudinha de vcs !
Como ja havia falado o meu blog entrou em parceria com o blog De divas para divas
e o blog das meninas ( Raquel e Thais ) é um puro luxo .. sempre tem sorteios 
sempre tem promoções legais .. etc .. oque eu queria pedir pra vcs era que participassem da promo que ta rolando no blog delas .. Oque se sucede???
É o seguinte estou concorrendo a um prêmio de quem levar mais amigas seguidoras para o blog das Divas ..
e o melhor de tudo se eu ganhar essa promoção haverá um sorteio entre as amigas que foram parar 
la no blog atravez de miim !!
Maximo neh ! vcs me ajudam e ainda concorrem !! certo !
Mas então também esta rolando la o top comentarista do m es de Junho que as divas 
estão dando de presente um prêmio surpresa e confesso que vcs irão amar em !! 
então corre pro blog das meninas .. 
segue o link do top comentarista 
http://dedivasparadivas.blogspot.com/2011/06/promocao-diva-top-comentarista.html


pra vcs se informarem etc !
e sobre a promoção da qual falei a cima é o seguinte 
primeiro vcs vão lá no blog das meninas que é este aqui 
http://dedivasparadivas.blogspot.com/
Seguem elas ..e preenche o formulário 
que é este aqui 
FORMULARIO
coloca todas suas descrições e diga no espaço da mensagem que foi indicada por 
mim 
Aline Fernanda ! Ok 
Ah Aline , mas e eu vou ganhar oque com isso ??
Olha só .. se eu for a vencedora vcs estarão altomaticamente concorrendo a um sorteio mega blaster legal 
que as meninas estão preparando só pra vcs !! Isso mesmo .. vcs ainda terão direito a mais uma incrição em todos os sorteios que estão rolando aqui no blog 
Ou seja .. se vc for la no blog das meninas do De divas para Divas seguir elas e preencher o formulario 
vc terá uma chance de participar mais uma vez nos sorteios que estão rolando aqui no Blog !
Mas tem que dizer ao preencher os formulários aqui do blog dos sorteios * o porque esta ganhando essa chance extra certo !!
Ta demais meninas .. To contando com a ajuda de todas vcs e oque precisarem é só entrar em contato cmigo pelo formulário que esta ai ao lado ok !
Bjokinhas Aliny 

1 comentários:

  1. Oi lindonaaa!!!!

    Fizemos nossas comprinhas para o sorteio...

    Depois a gente se fala pelo msn...

    Obrigada pela divulgação Diva!!

    Beijos,

    Raquel

    http://dedivasparadivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra