Meninas hoje tive um grande susto ! + Recadinho

Oiii
Bom dia amores! pulei da cama hoje foi cedo ! to de pé até agora !
estava muito aflita meninas vim desabafar aqui porque eu sempre faço isso neh rsrsrs vcs me entendem !
ai meninas minha irmã lembram que eu disse que estava grávida?! então .. hoje as 5:00 da manhã teve um sangramento terrível !
ela veio em casa desesperada pra meu marido socorrer ela ! eu chorei muito quando eles sairam daqui de casa só não acompanhei porque meus filhos não tinha com quem ficar ! Aii meninas que dificil !
Minha irmã esta de 5 meses ela é bem novinha sabe engravidou agora com 18 anos ! foi bem precoce!
mas  mesmo assim um  bebê é uma dádiva de Deus a gente esta muito feliz com essa gravidez!
Mas então ... eu fiquei aflita aqui em casa desesperada ! ela saiu aos plantos daqui de casa !
eu ficava ligando toda hora !
Mas enfim graças a Deus não foi nada de Grave porque o senhor Jesus é fiel nas nossas vidas!
eu fiquei com muito medo de perder meu sobrinho !
Mas Deus é tudo em nossas vidas e  nos ajudou nessa hora !
Olha meninas eu sei que é difícil neh ! a gente tem só que confiar em Deus  porque ele tudo resolve!
Eu vou fazer o chá de bebê dela virtual também tabom para quem quiser participar desse momento e ajudar ela é só me enviar um email ok
aline.edu2007@hotmail.com conto com a ajuda de vcs !
A gente vai ficar muito feliz com a ajuda de vcs todas !
Um Beijo ... foi só um susto !

6 comentários:

  1. Amiga,sei como é,vivo tendo sangramento e perda de liquido, deus com certeza vai abênçoar eles para que nada aconteça mais,eu fico aqui só de cama,nada de esforço, só repouso, vale para ela também, com certeza,não importa a idade dela, o importante é a benção que Deus deu para vocês,vou orar bastante para ela, e que legal este negócio de chá de bebê virtual! :)
    Um grande beijo para os dois e para você!
    Com certeza virá uma linda criança com muita saúde!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Aline que susto mesmo!
    Mas graças ao nosso bom Deus correu tudo bem...
    Na minha primeira gravidez eu tive 3 sangramentos, o terceiro sangramento deu uma hemorragia, e o meu medico chamou minha mãe de lado e disse que teria que tirar meu filho para salvar minha vida(isso minha mãe me contou depois), mas minha mãe essistiu para os médicos cuidarem melhor do meu cado e tentar levar minha gravidez a diante...e Deus estendeu suas mãos sobre mim e meu filho...hoje ele tem 6 anos, se chama Eduardo é lindo, a luz da minha vida!!! Deus sabe o que faz amiga.

    Bjaum no coração e na sua irmã...que Deus continue abençoando.
    Bj Luh

    ResponderExcluir
  3. Oi Guriaaa,

    Que susti hein???

    Mas Deus é maior que tudo isso! Vc sabe!!!

    Pena que eu não estava on line, poderíamos ter conversado...

    Hj estarei on, a gente conversa.

    E pode contar comigo para o chá de bebê...

    Beijos,

    Raquel

    http://dedivasparadivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OH! Ainda bem q não foi grave.. ♥

    dollsfashionistas.blogspot.com

    mas ela é tão nova!! está perdendo tanta coisa.. coitada.. ♥

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus que foi so um susto!!!

    Legal isso de chá de bebe virtual

    beijão

    Paula

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra