Mimos recebidos Interflores!!

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii

voltando aqui pra mostrar os mimos recebidos do sebatian da Interflores
eu amei muito de verdade eles nos trata com muito carinho é sempre bons ter parceiros assim que
te tratam bem .. como ja falei não só nessa parte de receber mimos mas sim na parte de dar atenção estar sempre presente ali pra te auxiliar .. ( coisa que nem todos parceiros fazem ) infelismente .. mas são uns e outros
e pessoas como o Sebastian fazem sem dúvidas toda a diferença !!
e a Interflores então nem preciso falar nos surpreende a cada novo lançamento realmente é uma mega empresa!
fico muito feliz em ter a Interflores como parceira aqui do blog !
e vcs ja passaram la na Interflores??? ainda não ? pois não sabem oque estão perdendo .. muitas novidades e coisas maravilhosas para encantar seu amoree
mas vamos aos mimos ??!

Meninas veio aqui nessa caixinha lindaaaa que claro vou guardar com todo carinho ...
 e como sempre ela veio cheia de doces gostosos mas como sempre eu que sou curiosa ja vou abrindo tudo antes de tirar fotos Aff ! mas deu p perceber que veio muita coisa !! Lindooo
Outra coisa que me impressionou foram as flores que veio dentro da caixa !
 Gente são de verdade !! ai que amor !! amo receber flores .. eu ameii demais !tudo com muito carinho
 Olha que rosa linda!
È por isso que eu elogio sempre a Interflores como já disse o Sebastian tem muita atençao conosco ..
sabe tanta dedicação ! as flores chegaram intactas aqui em casa ! tudo bem perfeito ! e lindo
Outra coisa que é um mimoooo
gente olha que potinho fofo .. ai que amor .. ainda veio com uma colherzinha .. ai da até dó de abrir e estragar rsrsr parece coisa de boneca !
Meninas eu amei tudo .. estou em fase de namoro com esse potinho rsrsrs
 e eu aqui toda boba com minha rosa .. ai gente muito cheirosaaa!
Bom oque dizer ..
nem tenho palavras !
Interflores é tudo de bom .. o Sebastian muito atencioso ! competente ..
meninas super indico a loja
que vcs façam muitas comprinhas la na Interflores
vcs não irão se arrepender o pessoal é super atencioso ..
com certeza seu presente chegará rápido e intacto com toda competencia na sua casa
segue o link
http://interflores.com.br/

2 comentários:

  1. uau menina que coisas mais lindasss
    vou lá ver o link que deixou
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline minha linda!!!
    Que mimos perfeitos, eu também amo receber flores e essas que você ganhou são maravilhosas!!!
    Vou agora correndo conhecer a loja, fiquei encantada com tanta delicadeza..

    Bjaum lindona, um final de semana cheio de surpresas pra você!
    Luh

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra