Minha Familia é benção do Senhor ..

boa noiteee
hoje vim com um post bem diferenciado .. venho apresentar pra vcs minha familia linda..
bom gente quem não ama ter uma familia unida? eu adoro e a minha é tudo de bom ..
Ontem a gente tirou umas fotinhas bem legais e agora eu vim postar pra vcs !!
vamos  ver :?

esses são meus amorecos rsrs minha filha Stephanie e meu filho Eduardo !
 são tudo de bom na minha vida e bem danadinhoo !
 Olha a cara do meu danadinho .. Ontem estava  muito frio estavamos morreendo de frio kkkkkkkkkk
 Olha só que malandragem kk
 eles se amam gente .. brigam tantoo maas se Amam ...kk
 aqui sou eu toda amassada por meus filhotes  !
Eu e o meu amoree!
só tem cara de bravo rsrsrs só poseee é muito brincalhão !
 Eu e a minha Stephanie !
 nos duas de novo!
 eu e o meu Bebezão de 4  anos !
 Danadinho da mamãeeee
 Olha que caras...
 Te amo Du !
Um beijoo duplo pra vcs ehehehehe!
Bom gente essa é minha familia meus filhos ( sim ja sou mamãe) meu marido ..
somos muito felizes ..
Ontem meu  marido tinha acabado de chegar do serviço e eu ja estava em clima tirando fotos .. kk
ele não queria tirar dizendo que estava todo bagunçado .. kk besteira tirou mesmo assim !
E ficou muito legal !
vim mostrar eles pra vcs !
ah .. minha filhota tem 2 aninhos e o Edu tem 4 anos !

Bjokas!!!!
Aline

4 comentários:

  1. Ai que tudo essa familia é linda e abençoada.

    Parabéns por essas crianças lindas!!!

    Amei o casaco de onça da sua filha fofa...rs

    Seu filho é maravilhoso também,... Vai dar trabalho...

    O Maridão é bonitão também e vc amiga nem falo nada.... É linda

    Mil Beijosssssssssss

    E que Papai d Céu continue abençoando sempre e sempre.

    ResponderExcluir
  2. linda mesmo
    flor que deus sempre te abençoe
    vc esta muito inda
    as unhas tbm amei essa cor
    bezosssssss

    ResponderExcluir
  3. Alineeeeee,

    Seus filhos são a sua caraaaaa!!

    Lindos!!!

    Beijos,

    Raquel

    http://dedivasparadivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, q família linda, q Deus continue abençoando tds vcs, adorei as fotos, sua menina tem seus olhos, linda d++++ e o garotão parece d+ o pai, parabéns amiga, familia é td nesse mundo, bjsss

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra