Produtinhos - Brilhe by bi

Oiii meninas
recentemente falei aqui sobre a loja onde vende produtinhos bem legais para esquentar o seu relacionamento
a loja virtual Brilhe By Bi .. uma loja bem legal com ótimos preços !
tudo de bom neh !
então amores .. recebi essa caixinha com produtinhos da loja para experimentar !
que legal neh
vamos ver
 vieram assim sabe bem embaladinho tudo bem protegido para não ter nenhuma surpresinha desagradavel dos correios neh ! rs
e veioo :
1 aromatizante bucal - chamado beija muito .. tem um cheiro de menta ! para vcs dar beijos com um gostinho bem especial !
 veio uma caneta comestivel sabor doce de leite .. que vc encontra la na loja por apenas :R$:11,00 reais
gente ela é enormeee..
 veio a pomadinha oriental .. que esquenta e gela... rsrs bem legal também e com um precinho ..
olha só apenas R$:7,00 reais !
 Veio um gel lubrificante da Thais Gusmão ! maravilhoso tem um cheirinho bem bom .. e custa na loja
R$:27,00 reais ! ótimo oinvestimento pois vem  bastante olinho !o meu é o azedinho doce .. bem legal amei

 dai veio a gota de óleo que é um desodorante corporal .. bem conhecida ja neh meninas!
 e um cartãozinho fofo da loja Brilhe By Bi
Meninas oque dizer ?!
que eu simplesmente adorei tudo ! queria agradecer a Lisi, a Gabi e a Marcia pela atenção dada a mim e pelos produtinhos que eu ameiiii demais !
e é isso meninas fica a dica
Quer comprar produtinhos para esquentar o clima a dois ? é só dar uma passadinha na loja
Brilhe By Bi além desses produtos vc tambem encontra vários outros . encontram makes, e lingerie uma mais linda doque as outras ...
Bom meninas fica a dica espero vcs por lá
segue o Link
http://www.brilhebybi.tanlup.com

2 comentários:

  1. Aline!!
    Que bom que vc recebeu tudo certinho!!
    Ficamos muito felizes que vc gostou!!
    Faça bom uso de tudo!!:;)
    Um beijo enorme!!
    Lisi, Gabi e Márcia.
    By Bi.
    www.bybi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aline,

    Esses produtinhos devem ser muito bons... Adorei a dica!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra