Produtos - Archy Make up !

Oiiiee
amores .. voltei aqui pra mostrar a vcs alguns produtinhos recebidos da Archy Make-up que assim ..
Simplesmente eu ameii Luxooo puro !
Gente to In Amor .. rsrsrs
vamos ver  ?
Bom primeiramente vou pedir desculpas pelas imagens ,.. o kit chegou de dia mas.. estava dando uma força a minha mãe e não pude tirar as fotos ok ! mas da pra ver o quanto as coisas são lindas !
 Veio este pó compacto que é o n°02 que eu fiquei assim bem pasma porque o Guilherme acertou o meu tom de pele .. pq eu tenho uma cor bem estranha ( amarelada sei lá )  .. rsrsrs quase nada de pele cai bem em mim ! e esse ficou legal ! ameiii!
 Olha o tom dele que lindoo
 Veio esse blush também que assim super pigmentado e um tom que eu amodoroooo Rosinha bem minha cara mesmo ! ameeeiiii essa cor é a cor n° 03 Lindo Gui brigada !
 Olha ai o tonzinho dele !
 esse duo é simplismente fofo ! é tipo um nude com um tom de marrom puxado pro vinho ! Lindão !
 bem pigmentado .. pena que a camera não me ajudou hoje !
 O batom .. super mácio .. a foto mostrou bem a cor do batom tipo um alaranjado .. porém assim não é bem minha praia não .. eu não curto esses tons .. mas enfim .. super macio ! diferente neh não tinha ainda nenhuma dessa cor assim ! mas .. vou tentar aprender a gostar .. pois ele é bem maciooo mesmo ! amoooo demais !
 veio esse espelhinho mega fofo que tem uma frase bem legal !
 e também, veio este delineador retratil que assim super de qualidade macio e bem pigmentado .. amei
 esse é o tom do Batom que é a cor 308
 Review dos produtos recebidos ! perdoem-me a imagem .. como ja disse minha camera não me ajudou muito !
 Olha só que pigmentação maravilhosa !
 e o pó que quase não deu p ver rsrs que eu adorei pq ficou super bem com minha pele !
Bom meninas além dessas coisas veio uma necessaire linda .. que claro vou manter as coisas todas dentro dela ... e assim só tenho que agradecer o pessoal da Archy make-up pela confiança que foi depositada em mim principalmente ao Guilherme do Marketing que assim foi bem gentil .. super rapido !
assim nota 10 pra Archy produtos incríveis mesmo conheçam para se apaixonar a primeira  vista !
...
Bom em breve trarei um look aqui com os produtos recebidos ok !
vou ficar devendo a vocês !
mas prometo trazer !
Um beijo e visitem o site da Archy e conheçam as outras coisas que a linha oferece
Um beeijo Aline

3 comentários:

  1. Tudo muito lindo viu?
    Amei o pó e o delineador :D

    Corre e se inscreve no sorteio até dia 01/07
    POST: TENDÊNCIA COTURNO :D
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ADORO A MARCA
    E TEM UM BLUSH MOSAICO Q EH LINDO NAMORO ELE A UM TEMPINHO RSSS..

    AMANHA TEM NOVIDADE DA MARCA LA NO BLOG

    BJÃO QUERIDA, TEM SORTEIO SIGMA NO MEU BLOG TE ESPERO?

    ResponderExcluir
  3. Oii tdo bem?
    me diz uma coisa, aquele site que vc divulgou no youtube o: www.sobefashion.com é seguro mesmo?
    manda a resposta para meu e-mail: fediaz88@gmail.com
    bjos

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra