Produtos recebidos Cerapura

Oiiee meninas..
tudo bem ?! eae ja estão participando dos sorteios do blog?
então participem ainda hoje vou trazer mais 2 mega sorteios ! fiquem atentas!
Então:
Hoje recebi uns mimos da nossa parceira Cerapura

A Cerapura é  fabricante de cera depilatória com mais de 25 anos de experiência
no mercado específico de salões de estética. 
Oferecemos uma linha de produtos que vai desde matérias-primas
até acessórios em geral, passando por cera quente (método espanhol), 
cera roll-on, lenços e muitos outros produtos para o mundo depilatório.
Possuem  know-how não só dos produtos que fabricamos, mas também 
de toda estrutura para montagem, adequação e treinamento. 
Lá no site você encontrará tudo para o seu salão, muitas informações, serviços, 
e dicas que lhe serão úteis no dia-a-dia do seu negócio



Bom meninas hoje recebi uma caixinha com os produtinhos da Marca.
Produtos profissionais!
Òtimos !
mas estou em fase de aprendizado kkk ainda não usei ... rs 
mas enfim quando usar volto resenhando um a um Ok !


vamos ver oque ganhei ?
 veio essa cera depilatória enorme .. que da pra usar bastante !
Olha só :
Dai veio essa cera depilatória em Roll-On um refil neh !
eu assim acho bem mais prático neh !
também tem uma quantidade boa tem 100g !
e veio também esse kit com 50 lenços para depilação !
e veio 2 adesivos igual a este que eu colei no guarda roupa rsrsrs 
e veio uma caneta!
Gente vou falar uma coisa p vcs ! eu adoro receber canetas! kkk
sério mesmo uma coisa que eu uso muito e vivo perdendo kkk mas enfim amooo receber canetas!
rs 
Legal neh !
Deem uma passadinha no site da Cerapura e fiquem a par dos produtinhos que é possivel encontrar por lá !
Produtos de ótima qualidade !
Bom meninas hoje eu vim só mostrar a vcs os meus novos produtinhos 
logo em breve trarei resenhas ok !
Um grande beiijo e visitem o site tabom 
segue o link 
http://cerapura.com.br
bjokas

1 comentários:

  1. Legal.
    Que bom saber de produtinhos novos
    Mil Bjus
    www.cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra