Resenha - Creme Hidratante facial - Essência di Fiori

Heloo gatas!
Td bem com vcs? espero que sim ..
então amores hoje vim trazer uma resenha que estou devendo a Essência di Fiori a muito tempo !
mas não é por minha causa não ! acontece que quando a Érica me enviou gentilmente os produtinhos para teste no blog os "Correios" detonaram meu creminho de corpo de uva .. enfim a caixa ficou toda melecada e eu nem fiz resenha ! e conversando com a Érica que alias é muito gente boa ela resolveu me mandar outro creminho de uva sabe assim por pura vontade sabe assim porque ela não teve culpa de ter quebrado todo o meu creme .. mais então .. na outra vez que ela me enviou a caixinha veio um creme de corpo de uva que eu ameeeeii pena que veio quebradinho .. mais era muito cheiroso .. e dessa vez ela acabou que mandou um do mesmo cheiro sendo na versão facial ! e eu Ameiiii gente que creme gostosinho sabe !
Assim que eu sai do banho eu usei ele no rosto e pude sentir a suavidade que ele traz !
olha só de quem eu estou falando :
Gente é muito cheiroso , tem cheirinho de uva mesmo !
e hidrata bastante a pele , além de conter o ácido hialurônico e óleo de semente de uva oque ajuda a manter a elastidade da pele ! Fantastico !
 Gente ele tem umas micro esferas n sei se vai dar p vcs perceberem , mais assim essas são as sementinhas de uva ! faz tipo uma massagem na sua pele ! muito bom
e tem uma textura bem durinha
Olha que super durinho .. ele é ótimo  .. !
eu amei !
então quem ja conhece sabe neh ! quem não conhece tem que conhecer e eu vou deixar aqui o site aqui
para vcs conhecerem muito mais da linha da Essência di Fiori !
e agora segue o link
http://www.essenciadifiori.com.br


Um beijo !
até mais !Aline 

3 comentários:

  1. Hm... Parece ser ÓTIMO ! *-*

    Beijão,

    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com
    PARTICIPA DO NOSSO SORTEIO, PLIS *-*

    ResponderExcluir
  2. Que isso flor...
    Venho aqui por que amo o blog!

    PS: Participa sim, depois é só comentar a postagem do sorteio com o seu email :)

    Beijão.
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!!!
    Eu ainda não conheço os produtos dessa marca, mas pelo que vejo falar deve ser ótimo heim!?
    Esse creminho deve ser cheiroso mesmo, eu quero =-) RSRS'
    vou dar uma espiadinha lá no site.

    Bjaum lindona
    Uma ótima semana pra você !
    Luh

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra