Resenhando Sbellt Gel

Oiii

Tudo bem meninas espero que sim !
Bom hoje eu vim resenhar o gel de massagem Sbellt Gel !
Para quem não conhece ainda e para quem ja conhece o produto se interessar mais e mais
por ele pois ele é muito recomendavel !
vamos ver qual é??
Estou falando desse gelzinho da Jan Rosê .. que é um gel maravilhoso super indicado para
ajudar a queimar gorduras localizadas!
Esse gel ele é super refrescante ele é bem forte ajuda muito na queima de gorduras com massagem
no local com o produto !
O Sbellt Gel é descongestionante ele tem a finalidade em estar auxiliando nos tratamentos estéticos  !
ele é indicado para pessoas que estão em busca de um corpo bem magrinho sem gordurinhas!
Ele é bem denso mesmo o cheiro dele é de menta bem refrescante vc passa na pele e ja sente a refrescancia dele !
Como usar ??
Na sua pele ja limpa e seca vc espalha uma pequena quantidade do gel fazendo suaves massagens
movimentos circulares até o gel penetrar bem em sua pele ok !
Pra mim o produto passou no teste ! esta aprovado !!
quem quiser adiquirir o produto me envie um email que eu passo para a vendedora!
Bjokas !
Aline !

5 comentários:

  1. aiq ue bom saber
    bezo linda parabens sempre bela sparceria

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga

    Estou voltando as visitas. E também dei uma deslizada na dieta mas estou voltando ao normal. Venha me visitar.

    bjs e boa semana light.

    ResponderExcluir
  3. eu usei adorei!!!!
    eu ganhei comprando um outro produto como faço pra comprar?

    ResponderExcluir
  4. como faço para comprar quanto e?

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra