Resultado do sorteio cesta do dia dos namorados Interflores!

Oiiieee agora voltei
com resultatdo do sorteiooo da cesta do dia dos namorados interflores!
a vencedora não deixou email para contato porém ...
eu vou deixar aqui meu contato para que ela entre em contato comigo
o mais rapido possivel prazo 48 horas ok !
aline.edu2007@hotmail.com! se ela não entrar em contato sera refeito o sorteio ok !

segue a ganhadora
n°39

Parabéns Alice vc ganhou a cesta da Interflores ok envie-me um retorno até 48 horas
bjos e Obrigada por participar do blog !!
e Quem não ganhou não fique triste  ..tem muitos outros sorteios rolando aqui no blog !
bjokas!
Aline

3 comentários:

  1. Parabéns!
    Ela já entrou em contato?

    ResponderExcluir
  2. entrou sim amore.. caso ocorresse da vencedora não entrar em contato eu teria feito outro sorteio bjos !

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra