Testei o anti frizz pró age - Charming

Oiieee.........
Bom meninas voltei aqui com um review de um creme sem enxague da nova coleção
Charming .. ah .. todas que leem meu blog sabem que eu amodoro os produtinhos da Charming e eu tenho toda a linha daquele Charming Gloss rosinha .. que eu amooooo
mas então eu comprei o creme de pentear anti frizz ..
pra quem não sabe qual é oque eu estou falando é esse dai da fotinha
Este .. rs ..
eoque eu achei .. bom meninas eu ameiii
um ótimo creme de pentear realmente tira o frizz dos cabelos e sem deixar aquele aspecto oleoso .. ele deixa oss fios muito mácios !
Bom pelo precinho acho que vale muito a pena .. aqui onde moro eu paguei R$:8,10 ..
achei bem em conta tipo porque é um produto que eu vi resultados !
Olha a textura :
ele é bem firme sabe .. ele tem um cheirinho muito bom ..
além doque ele trata cabelos tingidos e quimicamente tratados !
Olha gente quem tiver a oportunidade de adquirir  pode comprar sem medo porque é nota 10 ..
realmente .......
Bom eu estou querendo comprar o restante da linha .. mas tenho tanta dó de parar de usar a linha rosinha da Charming Gloss porque ela virou minha paixão ..
rsrs fiz até um video falando sobre ela..que da um brilho aos cabelos maravilhosamente
Assistam e conheçam mais da linhaaa..!
vcs vão amar essa linha da Charming .. e vc ai ja usou ?????
comenta ai oque acharam
Bjokinhas
Aliny !

2 comentários:

  1. Ótima dica, nunca usei nada da marca, quem sabe agora com suas dicas.
    Bjo
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Euu já usei usoo e amooo eu falo tbm que não fico mais sem pq é perfeitooooo
    Bjãooo

    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra