Aplique Tic Tac Humano Piame Shop

Oiee meus amores tudo bem ?
Espero que sim .. bom meninas vim falar um pouco de aplique !
Sim .. aplique tic tac de cabelos 100% humanos la da Loja Piame Shop ..a um certo tempo mostrei aqui
pra vcs os apliques da Piame sendo os sintéticos ou seja aqueles cabelos que vc não pode pintar e etc ..
Então hoje eu vim mostrar os cabelos humanos que também são encontrados la !
Cada peça tem 10 centimetros de largura e 70 centimetros de comprimento ! Ou seja é super grandão !
em mim fica na cintura! ..
Então amores la na Piame cada peça custa R$:60,00 reais sendo que vc mesma pode montar seu kit conforme for a sua necessidade !
Como tenho poucos cabelos para mim bastaram apenas 4 peças para que eles ficassem grandes e naturais !
vejam como que é a peça
Lembrando que aqui eu ja dei uma aparada nas pontas e tinha acabado de secar ele ja que eu lavei ele hoje a tarde
Olha só a largura dele :
 e o comprimento.. vejam amores .. ele é bem grandão vem bastante cabelo em cada mecha eu achei que valeu super a pena! porque é cabelo natural vc pode pintar , escovar pranchar fazer oque vc quiser !
as minhas 4 peças juntas:
 Gente eles estão meio bagunçadinhos mas como eu disse eu lavei eles e deixei secar naturalmente não pranchei nem nada ok !
 Olha aqui a quantidade de 4 peças!
eu achei bem interessante tambem essa outra opção de kit !
eu não sei se la na Piame ainda tem desses aqui mas era assim um kit com 6 peças de cabelos humanos com 5 centimetro de largura e 70 de comprimento .. é legal para quem quer fazer apenas mechinhas nos cabelos !
Tipo vc pode compras as suas 6 mechinhas que são finas neh e podem descolorir pinta-las de roxo ou rosa sei lá vermelho a cor que vc quiser e fazer mechas nos seus cabelos .. assim para vc não danificar seu próprio cabelo neh esse kit é o ideal !
este aqui ele custa acho que R$:125,00 reais o kit com 6 peças
 Lembrando que este kit aqui ele era loiro dai eu pintei de preto e coloquei ele junto com os outros para dar mais volume aos fios ! ficou mega cheio ficou lindoo
 Vejam como a mecha é ! o tic tac é bem resistente vc pode puxar que ele não solta de jeito nenhum !
quando eu vi algumas meninas falando que não solta e tals eu confesso que não acreditei mais realmente meninas ele é super resistente enão solta !
E juntando as minhas quatro peças mais largas com o kit de 6 peças elas deram esse volume aqui

Bastante neh amores!
É uma ótima idéia fazer as mechinhas coloridas e  mistura-los juntos fica mega demais !
essa semana vou tingir as minhas mechinhas dai eu mostro pra vcs para ver como que fica ta ai eu coloco no meu cabelo ! não coloquei hoje porque eu estou sem prancha e ia ficar zuado neh .. mas até a outra semana prometo postar aqui fotos ! vai ficar lindo as mechinhas coloridas !
Bom meninas oque tenho pra falar é assim que a Piame é uma loja 100% confiavel que tipo assim vc compra teu aplique hoje e não precisa esperar dias e mais dias para ele chegar ! Não ele chega rapidinho em três dias meus apliques estão aqui em casa !
Compro muitas coisas lá e ganho tambem rs ja que sou parceira deles!
é uma loja que ja virou assim a minha favorita sem sombras de duvidas!.
e fica a dica para quem quiser comprar apliques na medida que vc se  interessar o tanto de mechas que vcs quiserem, tipo na sua necessidade .. não precisa vc comprar as 4 peças vc compra de acordo com o tamanho do seu cabelo e etc ..
Gente segue o link da loja
http://eshops.mercadolivre.com.br/piame/
gente a Taty é um amor de pessoa ela vai te atender super bem !
Pode confiar e comprar com toda tranquilidade !
Um grande beijoooo
............

1 comentários:

  1. oi amiga, tdo bem?
    eu uso sempre esse modelo de aplique,como cortei, queria comprar um maior .
    mas tinha ki ser um kit diferente, pq tenho cabelos curtos, o que eu uso sao apenas 4 peças 1 com 4 presilhas, 2 com 3presilhas e 1 com 2 presilhas, vc poderia mi informar onde posso esta montando esse kit?
    se souber por favor entre em contato cmgo por e-mail edna-cristina-@hotmail.com
    aguardo vc!!!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra