Batom Natura faces zip coleção zoo - Jeito Perfeito

Olá amores tudo bem com vcs? ...
Vim mostrar pra vcs hoje um batom lindo que veio la da loja Jeito Perfeito uma loja maravilhosa onde vende produtos avon, natura e jequiti além de outros milhares de acessórios e com toda comodidade do mundo .. Vc não precisa mais esperar horrores para seu pedido chegar a Jeito Perfeito tem todos os produtos a pronta entrega .. Muito bom neh !
Então amores eu estava louca pra testar esse batom lindo e veio justamente oque eu ja estava namorando a um tempão .. o Rosa Pop .. ele é lindo a começar da embalagem :
Olha que lindoo meninas..elém de super lindo a embalagem dele é menor doque os outros batons .. mas ele tem o mesmo conteúdo claro .. fica mais pratico para vc leva-lo na sua necessaire e tal ! amei
 ah .. olha só os batons  da linha faces.zip da natura vem com um espelhinho na tampa que da pra vc passar o batom em qualquer lugar que estiver .. legal neah ?!
 Olha que lindo esse rosinha ..
tirei algumas fotinhas com ele para vcs verem ..
Lembrando que la na loja Jeito Perfeito vc encontra vários outros produtos além de natura vc também encontra jequiti , avon e outros acessórios !
Vale muito a pena estar dando uma passada la na loja e se maravilhar com todos os produtos que ela tem a te oferecer e oque é melhor são a pronta entrega ..
segue o link da loja
https://www.jeitoperfeito.com.br/


Olha como ele ficou na minha boca amei a cor !
 Adorei ! bjinhus !
https://www.jeitoperfeito.com.br/

7 comentários:

  1. aaaaaaaaadoreiiiiii \o/

    XEROO

    cywmara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei o seu cantinho e estou seguindo...
    Conheça o meu e me siga tb...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São tão lindos, cor e design.
    São espetaculares por foro e a ideia do espelho é muito boa. Quero experimentar. :)

    Beijinho

    ResponderExcluir
  4. tenho um dessa coleção mais não gosto, acredita?

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho e adoro
    Bom Final de Semana
    Mil Beijos
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter: @rosealoy

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra