Bijus lindas - by Antônio Bijuterias!

Oiee amores..
ai meninas nessas ultimas semanas estou numa correria danada !!
nem to atualizando o blog como de costume e nem podendo estar visitando vcs .. ai meninas me descupem .. mas essa correria logo passa tabóm !
Mas esntão essa semana recebi uma caixinha la do Antônio Bijuterias .. ja era pra ter mostrado pra vcs as gracinhas que eu recebi .. mas to na correria .. enfim vim mostrar a vcs aqui tabom ..
Gente cada coisa mais linda doque a outra
vamos ver
Recebi bastante coisa  linda e legal
vou pedir desculpas a vcs pela qualidade da foto mas é como falei as caixinhas sempre chegam cedo no caso de dia .. mas é que quando posso tirar fotos ja é de noite e a imagem não ajuda ,, mas da pra ver como são lindas ainda coloquei em cima de uma toalha clara para ajudar na visão tabóm !
 tirei algumas fotos com as bijus .. mas não reparem minha cara de cansada .. e de doente .. finjam que não estão vendo eu sem maquiagem .. kkk
gente primeiro olhem essa pulseira que tudoooo
 amoooo pulseiras assim sabe com algo penduradinho rsrsrs !
 este brinco aqui é assim .. lindoooo ameeeii demais !
 muito fofo e bem levinho .. não vai pesar na sua orelha !
 essa pulseira aqui foi o meu xodó .. ela é linda gente bem moderna
 e  fica linda..
 Os anéis também são lindos !
 este aqui é de madeira .. nem entrou no meu dedo ! mas ele é lindooo
 um brinco show bem minha cara mesmo e oque é melhor ele é anti-alergico ! sim meninas o
Antônio trabalha com esses tipos de brincos para quem tem alergia ! eu tenho mas sou teimosa uso m esmo assim ! agora este está mega indicado ok !
 não olhem minha cara rsrsrs sem nada !brinco do Bob Marley e pulseirinha lindaaa
 este brinco aqui tb é um arraso ..
 a pulseirinha roxinha que eu me amarrei !
 outro brinco fofo

Bom meninas na primeira foto vcs veem tudo que eu ganhei .. eu tirei só algumas fotos ta ..
mas enfim nem preciso dizer que o Antônio arrasa e com um precinho bem baixo mesmo !
Gente corre la .faça suas compras .. vc quem curte essas bijus lindas e vc quem revende . corre que só o Antônio trabalha com esse precinho super camarada
visite a loja e caia nas compras !
Um beijooo
Aline
http://www.antoniobijuterias.com.br/

1 comentários:

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra