Blusinha Claritoneta !

Oiee amores
td bem ? espero que sim ..
a alguns dias atraz o blog fechou parceria com a loja Claritoneta uma loja muito cutieee que vende produtos para bebê!
Fiquei encantada com todas as coisinhas tão fofas que a loja oferece !
Amei cada coisa! ah sou  mamãe babona rsrsrs
e ainda mais agora vou ser titiaaaa!
rsrsrs
Mas então o pessoal da Claritoneta me enviou esses dias uma blusinha muito fofa pra minha filhotinha ! rsrs
mas na correria de vida kk  só pude postar hoje ! e com os mesmos fatores
a pessima iluminação pois tenho tempo só a noite pra tirar fotos e a minha camera não é  uma das melhores mas enfim meninas !..
vai dar pra vcs verem !
O mimo que é a blusinha ..
ia tirar foto da minha gatinha vestida mas nesse frio .. nem coloquei ! ainda é tão lindaaaa vou deixar pra ela usar quando tiver que sair p algum lugar bem legal rsrsrsrs !
Mas prometo que tiro fotos da Stephani com a blusinha ta ! vou ficar devendooo !
Bom vamos ver
Geente olha que carinho ! que mimo de cartinhaaaa:

 e olha que blusa fofa  ! Rosinha do jeito que a minha Barbie gosta rsrsrs !
ela ficou doidinha pra puxar as fitinhas da blusinha rsrsrs  meu Deus se eu não vejo ... kk
 Muito linda neh gente !
Super delicadazinha bem mocinha mesmo .. amei demais !
eu adoro essas peças que são bem confeccionadas!
acho que não só eu como vcs também neh ! claro ..
Mas então amores la na loja vc encontra muitas outras peças bacanas ok !
tem várias coisas lindas. tem vestidinhos, conjuntinhos, body's ;; etc muita coisa fofa mesmo
que só indo la para vcs poderem ver !
Conheçam a loja
http://www.claritoneta.com/
Bjux!
Aline

1 comentários:

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra