Body Lotion da BBW - Sobe Fashion!

Oiieee
Gatas da minha vida como vão de domingão ? ai aqui ta gelado .. ta um frio meninas que eu nem conto .. rsrs
mas então vim aqui hoje resenhar minha paixão do momento .. ai ai ...
Gente faz acho que um mês que eu recebi da loja So.be Fashion um Body Lotion que eu sinceramente não dei nada por ele quando ele ainda estava fechadinho .. eu achava que os da Victoria's secret fossem os tais do momento e etc  .. Mas ............ Gente quando eu abri o meu Body Lotion da BBW confesso a vcs que eu assim pireeeiiii ! Meninas a Lú sabe que eu amo o Lotion da Victória's secret da Vanilla .. pois bem .. ela me mandou um da Bath & Body Works que assim eu nunca tinha usado ja até tinha ouvido falar da marca mas.. ainda não tinha experimentado sempre que vou comprar hidratantes ja escolho o da victória's secret de Vanilla (kkk)" que também é o unico que eu gosto mesmo " mas gente .. eu fiquei doooiiidaaaaaaaaa com o cheiro desse lotion que a Lu me mandou ! Assim fascinada mesmo ... ela me mandou o Vanilla Bean Noel .. gente esse é o hidratante mais perfeito e mais cheiroso que eu ja usei , ele simplesmente fixa na  pele e não sai ! Isso mesmo ele não sai até que vc tome banho se lave e tals! mas se não .. o cheiro fica horrores na pele ..
Eu simplesmente to IN LOVEEEE com ele e pra  minha infelicidade ele é uma versão especial de Natal ... e infelizmente ele só volta nessa época (kkkkk) e assim vcs não tem noção .. ele ja esta quase chegando ao fim !
e eu não sei ainda como vou ficar sem ele kkkkkkkkkkkkk
Pareço uma louca neh !
mas meninas eu estou falando sério .. penseeeee em um hidratante que hidrata mesmo sua pele ?!...
Hum.. pensou ? então multiplique ele por sei lá umas 5x .. eae multiplicou ??!
então o Vanilla Bean Noel da BBW além de ser bem mais doque isso tudo que vc pensou .. ele tem um cheiro que eu nunca vi igual assim uma mistura de Baunilha com um fundinho doce que ta me viciando !
Bom  meninas eu vim nessa loucura toda mostrar pra vcs que eu não fico mais sem ele .. .. quero só ver quando ele acabar .. kk vou ficar sem ele até dezembro kkkkkkkk
Mas enfim meninas.. eu simplesmente INDICO a marca da BBW ( Bath & Body Works) mesmo que ainda não tenho provado outros eu acho que só pelo fato da marca ter um Hidratante tão perfeito que nem essa edição de Natal pra mim deve ser nota 10 em tudooooo ! Mesmo gente de verdade !
eu me amarreeeiii definitivamente na marca ... e onde vcs podem encontrar???
na So.be Fashion que só la tem um preço exclusivoooo..
este é o link
http://sobefashion.com/
Então tirei algumas fotos do meu "queridinho do momento" pra vcs verem qual é :
Gente lembrando que tem outras fragrâncias inclusive tem uma chamada Berry Vanilla que também deve ter um cheirinho que se aproxima desse cheiro do Vanilla Bean Noel !
 e lembrando também que a marca bbw conta com Gloss, lotion , body sphash e etc..
 Esse é o meu queridinhoooo rsrs
 Olha que texturaaaa amoooo
Então amores.. vim momento loucura mostrar pra vcs antes que ele acabe e pra não vim mostrar só o frasco vazio .. kkk
Meninas a Marca BBW vc encontra na loja So.be Fashion por apenas 15,00 reais apenas!
Gente lá tem esses super precinhos porque aqui no Brasil vc pode pagar até 60,00 reais ou mais no body da marca ok !
Caso vcs se interessem entre em contato com Luisa no site
http://sobefashion.com/
vc irão amar os precinhos que a So.be   oferece !
é inacreditavel ! Você que quer revender Victória's secret, bbw entre outras corra la pro site e faça suas compras !
esses dias recebi uns emails perguntando se o site é realmente seguro e é claro que é neh !
Jamais eu ia anunciar um site que não seja de confiaça aqui no meu blog!
Fiquem tranquilos podem comprar a vontade e claro cite aonde vc viu o anuncio  neh !
No blog Mundo Mágico de Beleza" Um beeeijo no coração ! e não ligue esse momento A LOUCA de hoje kkkkkkkkkkk!"
Bjokittasss
http://sobefashion.com/

1 comentários:

  1. Meeeeuuuu os lotions da BBW dão de 10 a zero nos da VS. Tenho vontade de experimentar todos. Até agora os meus favoritos são PS I love you, Night Blooming Jasmine, Cherry Blosson e Orange Saphire.
    Ameeeeeeei o site q vc indicou, q preços são esses??? Meu Deus, no Mercado Livre está R$34,00!!

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra