Chegaram meus pincéis da Sigma ! ameiiiiii demais Kit Travel

Oiee amores
td bem ?
espero que sim .. bom meninas to tão feliz !! ai hoje chegaram meus pincéis da Sigma ! Ahan o mesmo que esta sendo sorteado aqui no meu blog ! ai meninas como eles são lindos fofos e super macios !! to amando eles..
Gente ainda não tinha usado nada da marca mas assim gente nem tenho muito oque falar só tendo um kit desses para saber oque são os pincéis da Sigma ai ai !! Ainda não tinha pincéis profissionais .. sérioooo Bafo  neh ! aff!
Mas então estava pretendendo comprar os de 20 pincéis rosas sabem ? então mas agora com esses ja desisti kkk ! vou ficar usando eles que são maravilhosos.com! rsrs
Vamos ver amores!?
Então amores eles vieram assim nesse saquinho tão fofo ! Roxinho que mimo neh que amor .. !
 Então dai eles vem nessa espécie de necessaire kkk acho rs ah .. então dai ela parece uma carteira é de couro sintético eu acho neh !
 assim veio os meninos ! kkkkkkkk todos juntos ameeeii mega blaster!
ai amores dai tirei fotos um por um .. quanto pincél bonito kkkkkkk
este é o de passar pó ! bem grandão fofo !
 este é o de blush ! que liindooooo rsrsrs
 este é o de passar base amores tão firminho e ao mesmo tempo tão macio sabe !
 este é para sombra!
 este é pincél de detalhes .. mas na real ele é ótimo para marcar concávooo ! amodorei ele tava precisando
 esse tambem é de sombra ! acho kk
 esse é de esfumar .. bem fofinhooo !
 Os meninos aqui de novo todos juntinhos ! rsrs
 Mas são muitooo lindos!
AHH... ainda tem mais coisa fofaaaa!
além de ter ficado mega feliz com os pincéis para viagem o Kit Travel ..
ainda veiooo um Duo Fiber ! aiaiaia !
AMEIIIIIIIIIII
gritei até umas horas quando eu vi .. todo mundo deu risada de mim rsrsrsrs!
ai amores! ele é lindoo e macio !
 Ai ai ! ameeeiiiiiiiiiiiiiii!
 e enfim Nós dois ! eu e o Duo Fiber kkkkkkkkkkkkkkk!
 Vejam como ele é grandão !
Gente assim sem palavras ! definitivamente amei
a Sigma é 10
sem Palavras ! até hoje foi um dos melhores pincéis que ja vi !
amores .. não esqueçam que o mesmo kit esta aqui
no meu blog para sorteio ...então amores vão divulgando ai para
ter mais chances de ganharem .. quanto mais divulgar vão ganhar .
Me ajudem a divulgar o blog meninas quando chegar-mos a 1500 seguidores vamos ter mais
um mega sorteio da Sigma aqui no blog então me ajudem amores!
ah lembrando respondendo a pedidos .. é assim a cada RT vc tem direito de preencher o formulário de novo ta .. mas assim tem que colocar o link de divulgação no formulário tabom
teve vários sorteios que as meninas divulgam tipo no orkut e não coloca o link apartir de agora que eu estou avisando aqui amores só vai valer quem colocar o link ta certo amores! Pode sim divulgar onde vc quiser .. mas tem que por o link ta !........
Um beijão e que o Senhor Jesus as abençoe hoje e sempre beeijos e mais beijos queridas! da minha viida!

6 comentários:

  1. São lindoos mesmo, olha o F70 não é de sombra não é de corretivo.
    Aproveite muito seus lindoes :D

    Boa semana pra você :*

    www.belezalternativa.com

    ResponderExcluir
  2. Ah! Não deixe de participar do Sorteio Moroccanoil que ta rolando lá no meu blog, ta ?!

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo.
    Tb estou ansiosa pela chegada do meu kit.
    Já estou participando do sorteio, vai lá e participe do meu tb.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindissimos... to louca por um desse
    guardando uma grna pra comprar aquele completão... ai depois nao vou nem saber usar todos hehehehe

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra