Compinhas- Paleta 120 shimer + Paleta 96 cores Matte e shimer !

Oiiee amores
voltando aqui pra mostrar as belezinhas que chegaram hoje pra mim !
Meninas acho que todos ja devem estar carecas de saber sobre a paleta de 120 cores e tals !
Mas eu não muito sastisfeita com a minha atual resolvi comprar mais uma ..
Pesquisei em muitos sites e tals e aproveitei a loja Fabullosa
1° porque eu tenho parceria com a loja e 2° porque eu sei que a Alini é uma pessoa muito honesta !
Resolvi comprar na Fabullosa também pelo preço .. que é muito em conta e ainda mais com o meu cupom de 5% de desconto cai mais ainda ! que legal neh ..
Então efetuei a compra ante ontem a noite , ontem a Alini me enviou e hoje ja chegou aqui em minha casa !
Chegaram .. neh porque aproveitem pra comprar a paleta de 96 cores matte e shimer que está com um preço imperdivel !
Ai genteee.. to rosa! Com a eficiência da Alini ! Uma pessoa muito bacana !
Mas então .. minha paletas chegaram intactas aqui veio muito bem embalada a Alini Caprichou geral !
só elogios a loja dela!
e super recomendo não só como parceira mais como cliente também neh !
Mas então vamos ver :
elas veem assim nessa caixinha preta neh (normalmente essas paletas veem assim deeer)kk
Então dai primeiro vou mostrar a de 96 cores matte e shimmer que é essa coisa linda ai de baixo rsrss
to amando ela !
 Muito pigmantada gente quem puder adiquirir eu super recomendo porque assim vale muito a pena !
Nossa fiquei fascinada com os tons dessa paleta gente tudo de bom !
Tem cores opacas e algumas com shimmer !
Lindona!
E agora a paleta de 120 cores não é a versão A não .. bem pelo menos é diferente da  minha neh !
la na loja está escrito paleta 120 cores shimmer !
bem linda tambem .. pigmentação aqui não falta rsrsrs
 Não reparem meus dedos todos pintados ..kk fiz uma meleca só !!
 Mas então olha que lindas !escolhi alguns tons bem iteressantes
não sei se deu pra ver tão bem quanto ao vivo mas assim ela nem precisa de primer ..
linda demais !
Ai meninas agora vamos ao x da questão ..
gente oque acontece :
a paleta de 120 custou 60,00 reais
e a paleta de 96 cores saiu por 50,00 reais !
gastei 110,00 certo ???
Não errado kkkkkkkk
gastei 104,50!
isso .. sabe porque ?? porque eu tenho o cupom de desconto da loja !!
que também pode ser seu !
kkk
segue o meu cupom
Meninas podem ficar tranquilas a Alini é super gente boa super de confiança !
Comprem muito la na loja dela aproveite os precinhos que só a Fabullosa te da
segue o link da loja
http://www.fabullosa.com.br
bjokas!
Aline

7 comentários:

  1. lindas.. preciso guardar uma graninha pra comprar!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos elogios, procuro fazer tudo com carinho e dedicação, as vezes acontece de sair algo errado, mais é exceção...
    Quero ver tuto das paletas....
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog,se puder dá uma passadinha lá no meu
    http://sumorenaflor.blogspot.com/
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Bom final de semana
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  5. Flôr, volteeeeeeei \õ/
    Nuuuuus ki saudades desse nosso mundinho "/ hehe³
    Mas, foi por justa causa. Caso queira saber, só ir lá no meu bloguito e saberás o pq do meu sumisso kkkkkkkk²

    Bejinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as duas. Bem pigmentadas e as cores são lindas! *-*

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra