Creme hidratante de cutículas da Avon - Resenha - Jeito Perfeito !

Olá amores boa noite queridas! vim aqui hoje para fazer uma resenha de um creminho que eu estou amandooo muito ele é o removedor de cuticulas da avon e assim realmente ele funciona demais !
Ja tinha visto ele no catálogo e tal mas achei que ele não funcionasse sabe que fosse apenas propaganda enganosa e tals !.. e por esse motivo nunca comprei !
Quando foi esses dias a Aline da loja Jeito Perfeito me enviou um para que eu testasse e enfim mostrar oque eu realmente achei e se eu havia gostado e tals !
Bom para quem ainda não sabe de qual creme hidratante para cutículas eu estou falando segue a foto pra vcs :
esse! rsrsrs
então amores oque é para fazer com esse creminho ?! ou melhor oque eu fiz com ele !
Acho que nem todas vcs sabem ou sei la quem não sabe vai saber agora que eu Aline Fernanda rsrs odeiooo tirar cutículas das minhas mãos!  ah Aline porque????
Porque assim meninas minha cutícula ela é super fininha com tudo sangra e tals me machuca .. ir a manicure então .. não costumo eu mesmo limpo minhas unhas em casa mesmo e sempre uso creminhos para cutículas e tals !
Vou dizer oque eu faço para que elas pareçam sempre com cara de quem tirou cutícula mas que não tirou exatamente rsrsrs !
Bom amores esse creminho aqui da Avon ele tem a textura bem durinha vejam :
Oque acontece vcs vão pegar um pouco dele nas mãos e vão massageando os cantinhos dos dedos ao redor de suas unhas ok !
ai com a ajuda de uma espatula de manicure vcs vão empurrar a sua cutícula para dentro .. oque acontece ela vai diminuido e vai deixando sua unha com a cara de quem removeu a cutícula !
Pelo menos a minha fica neh ! rsrsrs
mas então amores olhem só :
Como vcs podem ver .. eu não retirei o excesso com o alicate para cutículas mas quem quiser pode ficar a vontade e sim pode retirar que esse creminho ele ajuda inclusive a amolecer a cutícula!
Legal neh ! então amadas fica ao critério de cada uma neh ,., eu não costumo usar o alicate de cuticulas nas mãos ... eu faço sim as unhas dos pés e tals com o alicate mas das mãos eu gosto de usar pomadinhas ao redor das unhas e empurrar com a ajuda da espátula e tals .. porque vcs sabem neh quanto mais tirar mais vai juntar ai vc vai ter que estar sempre tirandoo neh !
então essa é minha diquinha ! é oque eu faço .. eu gosto assim ai vai de gosto para gosto !
Mas então esse creme esta sendo muito util para mim .. gostei muito dele esta sendo meu aliado rsrs !
quem se interessou e quer testar rapido e não quer precisar esperar horrores para chegar em casa pelo catalogo da Avon sei lá .. basta vcs darem uma passadinha la na loja Jeito Perfeito comprar seu produto que a entrega é imediata ! a Aline é um anjo vai te atender super bem !
Além desse creme vc pode encontrar várias outras coisas que vão de make até acessórios .. Lá na Jeito Perfeito vcs encontram Avon, Jequiti, e Natura com preços ótimos !
Passem la ta amores segue o Link da Loja
www.jeitoperfeito.com.br/

Espero que tenham gostado ! um grande beijo e não deixem de comentar ta
bjokiinhas boa noite !

2 comentários:

  1. Suas resenhas são hiper completas!
    Amo lê-las.

    Feliz Dia do Amigo flor!
    Vamos combinar, que amigo virtual, também é amigo rs...

    Beijos, visita o Cê, tem um post legal :D
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Está certo vc nao retirar as cuticulas. Sao realmente bem fininhas. Já testou o creme dedutor de cuticulas? da Avon também? Ele é ótimo também.
    abraço.

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra