Cuidados Intimos - Jeito Perfeito!

Olá amores td bem ?! espero que sim ai meninas desculpem o sumiço mas esta cada vez mais estreito aqui rs tanta coisa na minha vida pra fazer acontecendo e tals ! Mas não abandonei o blog não ta ! to aqui ..
Bom meninas venho resenhar uma coisa que assim to amando mesmo .. ja havia visto em outros blogs meninas falando e tals sobre os  lenços e o sabonete íntimo da Natura os da linha Higéia ..bom dai fiquei tão curiosa pra saber se realmente era tudo aquilo que o pessoal falou que resovi comprar !
E assim demorou pra chegar neh .. claro comprar por catálogo demora horrores rsrs
fiquei ansiosa .. e ja dando a diquinha aqui .. quem se interessar vale a pena dar uma passada na loja Jeito Perfeito porque lá a Aline tem produtos a pronta entrega e vc não precisa esperar tanto pra poder adiquirir seus produtinhos neh ..
Mas então voltando a resenha .. os produtos que eu estou falando são esses:
( esmalte q eu estou usando é o Audrey da Impala ta )
Este é o sabonete íntimo liquido o higeia .. ele tem 200ml  ele é muito bom .. da de 10 a 0 no dermacyd bom esta é minha opinião neh ! ele custa acho que uns 23,00 reais por ai  .. mas tem o refil dele que sai mais em conta acho que uns 19,00 reais se eu não me engano ..
Mas enfim eu amei ele tem um cheiro muito agradavel .. ele é tudo de bom acho que quem tiver a oportunidade de testa-lo sei la .. testem sem medo realmente é tudo que falam e mais acho que só testando pra ver neh !..
e oque eu mais amei em primeiro lugar que foram os lenços da mesma linha ..
ele assim é ótimo no dia a dia pra carregar na bolsa quando vc esta naqueles dias sabe .. tudo de bom mesmo tem um cheiro bem agradavel também assim eu amei muito não fico mais sem !..
Com certeza eu me apaixonei e olha como ele é grandão
 ele é bem grandão da até pra cortar ele ao meio pra ir usando diariamente sabe o saquinho vem 16 vc pode corta-los ao meio foi oque eu fiz usando a dica do blog Divas achei bem interessante porque ele é enorme e da pra vc usar a metade dele sabe !
ele é bem baratinho bom pelo menos eu achei até porque ele é realmente maravilhoso vc se sente segura sabe naqueles dias!
Ele não resseca ele tem aquele sistema de abertura na frente tipo como uma fita adesiva que vc pode usar seu  lenço e fechar novamente sem que os outros lenços ressequem e tals!
ameiii super qualidade
A natura está de Parabéns com essa nova linha higeia!
Ótimo investimento mesmo ameeeiii ..
e quem quiser encontrar eles a pronta entrega basta ir nesse site que eu vou deixar ai em baixo pra vcs que quiserem comprar também o seu !
a loja é Parceira aqui do blog e assim é 10000000 ótima entrega a Aline é um anjo super doce !
vejam as outras novidades da loja ok
Meninas comentem oque vcs acharam se ja usaram ou se tem vontade de usar !
segue o link :
https://www.jeitoperfeito.com.br/
Megaa beijittos!

3 comentários:

  1. Oi Amiga! Achei muito util seu post de hoje, muito mesmo! Passo o dia vendo blogs abordando vários assuntos relacionados ao mundo feminino, e a maioria deles não falam sobre esses produtos intimos. Eu adorei! Eu nem sabia que a natura vendia esse produto, vou falar com uma revendedora e comprar um também.. ^^


    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Estou visitando todos os blogs que participaram do sorteio que rolou entre meu blog e o da Ju Khen!
    Adorei o seu blog e já estou seguindo!
    Sobre o post, adorei! Eu uso os da linha Intimus da Racco Cosméticos!

    Bjooo
    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, passei aqui pra te falar que está rolando um super sorteio no blog Gordelicias, vai lá participar é muito fácil, e os presentes são um mimo. Bjss
    http://gordelicias-vanessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiii Lindissimas que felicidade que vc vai comentar!!
Muito Obrigada volte sempre!!bjinhus ♥

Mundo Mágico © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra